Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Monster Hunter World terá legendas em português

Por| 12 de Julho de 2017 às 16h48

Link copiado!

Monster Hunter World terá legendas em português
Monster Hunter World terá legendas em português

Os fãs de Monster Hunter têm motivos para sorrir. A Capcom anunciou, nesta terça-feira (11), que Monster Hunter World será o primeiro game da série a contar com menus e legendas em português brasileiro. O título chega em 2018 para PC, Playstation 4 e Xbox One.

O anúncio da novidade aconteceu na noite de terça em um evento da Warner Bros., distribuidora dos games da Capcom por aqui, e teve direito até mesmo a mensagem dos desenvolvedores. Em vídeo, o produtor Ryozo Tsujimoto apareceu ao lado dos diretores Kaname Fujioka e Yuya Tokuda para agradecer ao suporte dos brasileiros.

Essa é a primeira vez que um game da franquia, bastante popular no Japão mas com baixa penetração no Ocidente, vai falar nosso idioma. Monster Hunter World marca também um esforço de levar o game a novos públicos, daí a escolha por um lançamento multiplataforma, ao contrário do que vai acontecer na Terra do Sol Nascente, onde o jogo será exclusivo do PS4.

No RPG de mundo aberto, os jogadores controlarão um caçador que é parte de um grupo de pesquisadores, que buscam capturar criaturas gigantescas e ferozes para estudos. Para fazer isso, contará com diferentes equipamentos que vão desde armas até armaduras, que permitem combater os monstros e enfraquece-los para as pesquisas.

Continua após a publicidade

Anunciado durante a conferência da Sony na E3 2017, Monster Hunter World terá modo single player e também a possibilidade de cooperação entre até quatro jogadores na própria campanha. Além disso, a Capcom está trabalhando em sistemas de guia e auxílio voltados, especificamente, para quem nunca jogou um título da franquia e está dando seus primeiros passos nesse universo.

Por enquanto, entretanto, o título não tem data específica. Monster Hunter World deve chegar ao Brasil tanto em cópias digitais quanto físicas, mas os preços das versões em disco ainda não foram revelados pela distribuidora. Se seguir a lógica, entretanto, ele deve sair por R$ 249,90, valor que a Warner tem usado como padrão em seus lançamentos no país.

Fonte: Capcom