Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Monster Hunter World se torna o game mais vendido da história da Capcom

Por| 05 de Março de 2018 às 11h34

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Monster Hunter sempre foi uma franquia voltada para tipos específicos de jogadores, no entanto, as mudanças e melhorias implementadas no último e mais recente game da série foram suficientes para que o jogo caísse de vez nas graças dos jogadores do mundo inteiro. Deu certo: agora Monster Hunter Worldé oficialmente o título mais vendido de toda a história da Capcom.

Nesta segunda-feira (5), a empresa de games anunciou que foram vendidas 7,5 milhões de cópias do game desde a sua data de lançamento, no final de janeiro. Além das mídias físicas, o número também considera as cópias digitais do título.

Embora as mudanças e ajustes em Monster Hunter World tenham contrubuído muito para a popularização do game, é certo que o hype em torno de uma grande nova iteração do jogo voltada exclusivamente para consoles e com gráficos de última geração foi o ponto crucial para o grande sucesso.

Continua após a publicidade

Monster Hunter World está disponível para Playstation 4 e Xbox One. Uma versão para PCs também foi prometida pela Capcom, mas ainda sem data de lançamento definida. Conheça mais um pouco sobre o jogo na nossa análise.

Fonte: Eurogamer