Publicidade

Monster Hunter: World | Expansão gratuita com Geralt de Rivia está disponível

Por| 11 de Fevereiro de 2019 às 08h39

Link copiado!

CD Projetk Red/Divulgação
CD Projetk Red/Divulgação

Depois de dar cabo de todos os monstros e criaturas malignas do seu universo de fantasia, parece que o bruxeiro Geralt de Rivia está em busca de novos desafios. A Capcom, em parceria com a CD PROJEKT RED, está lançando uma expansão com conteúdo de The Witcher 3: Wild Hunt para Monster Hunter: World.

O DLC é gratuito para quem já tem Monster Hunter: World. A atualização está atualmente disponível para download no PlayStation 4 e no Xbox One, mas só chega para PC num futuro próximo, de acordo com a desenvolvedora.

Esse crossover traz uma nova linha de missões originais estreladas pelo protagonista da série The Witcher. Em Contract: Trouble in the Ancient Forest, Geralt (com voz de Doug Cockle na versão em inglês) terá que lidar com uma poderosa força ancestral conhecida como Leshen. A expansão combinará a jogabilidade tradicional de Monster Hunter com elementos da série Witcher – em especial as armas e magias do Lobo Branco.

Continua após a publicidade

O conteúdo só é liberado para os jogadores com Hunter Rank acima de 16. Para os mais experientes ainda (acima de 50) um evento multiplayer chamado Contract: Woodland Spirit vai acontecer a partir de 15 de fevereiro. Então, se quiser aceitar o desafio, corra para ganhar mais experiência, já que o evento só vai durar até o dia 1º de março.

Além da aventura extra, Contract: Trouble in the Ancient Forest poderá render aos jogadores itens únicos inspirados em Witcher, recursos para criar a armadura e o conjunto de armas de Geralt, uma pele e arma únicas para o seu Palico, assim como novos gestos, títulos e fundos de cartão de guilda. Completar a expansão também irá premiar os jogadores com recursos que eles precisarão para criar a armadura e o conjunto de armas de Ciri, a aluna de Geralt em The Witcher 3: Wild Hunt.