Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Modus Games compra The Balance Inc., desenvolvedora de Override

Por| 30 de Agosto de 2019 às 16h00

Link copiado!

Modus Games compra The Balance Inc., desenvolvedora de Override
Modus Games compra The Balance Inc., desenvolvedora de Override

Nesta quinta-feira (29), a Modus Games (uma divisão da Maximum Games focada em publicar jogos de desenvolvedores independentes, com escritórios nos Estados Unidos e no Reino Unido) anunciou uma nova aquisição: a desenvolvedora brasileira The Balance Inc., situada em Brasília. Com a nova aquisição, a Modus Games rebatizou a The Balance Inc. de Modus Studios Brazil.

O The Balance Inc. é conhecido, principalmente, pela produção do Override: Mech City Brawl, um jogo de ação com robôs gigantes, com direito a batalhas explosivas. Ele pode ser jogado individualmente ou com quatro pessoas de forma cooperativa, e foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, em dezembro passado. Uma versão para Switch será lançada ainda este ano.

Sobre a nova desenvolvedora adquirida pela Modus Games, Christina Seelye, diretora executiva da empresa, afirma durante um comunicado: "Este é um dos muitos passos gigantes para a Modus, pois reforçamos nosso objetivo de levar serviços de publicação para desenvolvedores independentes". Christina Seelye ainda aproveita para completar: "Com a criação do Modus Studios Brasil, estaremos melhor posicionados para financiar e apoiar mercados emergentes e aprimorar os IPs da Modus".

Continua após a publicidade

No site oficial, a empresa aponta: "A Modus é uma das editoras de videogame com serviço completo que mais cresce no mundo. Somos uma grande equipe global composta por veteranos da indústria, jogadores e desenvolvedores que adotaram a era de ouro do indie". Ela está por trás de games como Remothered, Rock of Ages, Lost Words e Cristales.

Fonte: Venture Beat