Publicidade

Modo em primeira pessoa de The Evil Within 2 já está disponível

Por| 16 de Fevereiro de 2018 às 11h41

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Uma atualização gratuita de The Evil Within 2 disponibilizada nesta semana permite que os jogadores revisitem o pesadelo do game e, desta vez, sintam ainda mais imersão no terror graças ao novo modo de gameplay em primeira pessoa. Agora, é possível se aproximar e ver mais de perto as terríveis criaturas do game, que está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Para alterar a visão padrão de The Evil Within 2 e vislumbrar este sombrio universo em primeira pessoa, basta mudar uma opção no menu do jogo. Desta forma, é possível mudar a visão a qualquer momento, o que permite que o jogador possa experimentar o jogo da forma que bem quiser, e quando lhe convir.

O título está disponível para ser baixado e testado gratuitamente por aqueles que ainda não adquiriram a sua cópia. No modo de experimentação, o jogador pode se aventurar pelo capítulo de abertura do game e, inclusive, pode jogar a demonstração em primeira pessoa. Caso o gamer decida adquirir The Evil Within 2 após o trial, os dados salvos serão mantidos na versão completa do jogo.

Continua após a publicidade

“Muitos jogadores gostam de jogos de terror em primeira pessoa, então, para aqueles que queiram ver algumas das situações do jogo através dos olhos de Sebastian, essa é realmente uma boa experiência”, disse Shinsaku Ohara, produtor na Tango Gameworks, em comunicado oficial. “Acho que explorar a Union em primeira pessoa faz com que a escala do mundo pareça bem maior do que quando se está em terceira pessoa. Além disso, poder ver nossos ambientes e inimigos de perto permite que os jogadores tenham uma visão melhor de quanto esforço foi posto em seus designs”.

Lançado em outubro de 2017, The Evil Within 2 foi analisado pelo Canaltech, que destacou o retorno do terror que todos nós nos acostumamos a ver nos videogames.

Fonte: Bethesda