Modo em primeira pessoa de The Evil Within 2 já está disponível

Por Redação | 16 de Fevereiro de 2018 às 11h41
Divulgação

Uma atualização gratuita de The Evil Within 2 disponibilizada nesta semana permite que os jogadores revisitem o pesadelo do game e, desta vez, sintam ainda mais imersão no terror graças ao novo modo de gameplay em primeira pessoa. Agora, é possível se aproximar e ver mais de perto as terríveis criaturas do game, que está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Para alterar a visão padrão de The Evil Within 2 e vislumbrar este sombrio universo em primeira pessoa, basta mudar uma opção no menu do jogo. Desta forma, é possível mudar a visão a qualquer momento, o que permite que o jogador possa experimentar o jogo da forma que bem quiser, e quando lhe convir.

O título está disponível para ser baixado e testado gratuitamente por aqueles que ainda não adquiriram a sua cópia. No modo de experimentação, o jogador pode se aventurar pelo capítulo de abertura do game e, inclusive, pode jogar a demonstração em primeira pessoa. Caso o gamer decida adquirir The Evil Within 2 após o trial, os dados salvos serão mantidos na versão completa do jogo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

“Muitos jogadores gostam de jogos de terror em primeira pessoa, então, para aqueles que queiram ver algumas das situações do jogo através dos olhos de Sebastian, essa é realmente uma boa experiência”, disse Shinsaku Ohara, produtor na Tango Gameworks, em comunicado oficial. “Acho que explorar a Union em primeira pessoa faz com que a escala do mundo pareça bem maior do que quando se está em terceira pessoa. Além disso, poder ver nossos ambientes e inimigos de perto permite que os jogadores tenham uma visão melhor de quanto esforço foi posto em seus designs”.

Lançado em outubro de 2017, The Evil Within 2 foi analisado pelo Canaltech, que destacou o retorno do terror que todos nós nos acostumamos a ver nos videogames.

Fonte: Bethesda

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.