Modder de GTA V explode avião jumbo com 100 personagens

Modder de GTA V explode avião jumbo com 100 personagens

Por Redação | 13 de Outubro de 2016 às 17h40

GTA V no PC é um terreno fértil para uma infinidade de criações por conta de seus usuários. A mais recente maluquice envolveu um modder levando ao limite a física do jogo, tentando ver quantas pessoas são necessárias para parar (e explodir) um avião comercial.

Para YouTuber RZED, o método foi simples (nos videogames, obviamente): ele colocou dezenas de pessoas em uma pista de decolagem para tentar interromper a saída do jumbo. Os primeiros experimentos não foram dos mais bem sucedidos, com os personagens sendo atropelados - algo parecido com a vida real, não é mesmo?

Entretanto, ao colocar mais cem personagens juntos no meio da pista, o improvável aconteceu: devido à concentração de dezenas de modelos em um mesmo ponto, a física do game reconheceu a medida como algo capaz de parar o avião. E ENTÃO A MÁGICA ACONTECEU.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Enfim, pessoal, vale lembrar que as dinâmicas de física de Grand Theft Auto não se aplicam ao mundo real. A gente não precisava dizer isso, mas vai que.

Fonte: Motherboard

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.