Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MMORPG 'Chronicles of Elyria' promete revolucionar a experiência dos gamers

Por| 06 de Maio de 2016 às 06h22

Link copiado!

MMORPG 'Chronicles of Elyria' promete revolucionar a experiência dos gamers
MMORPG 'Chronicles of Elyria' promete revolucionar a experiência dos gamers

Está disponível para arrecadação financeira no Kickstarter um MMORPG que promete ser diferente de tudo o que os jogadores estão acostumados a ver. Em

Chronicles of Elyria

Continua após a publicidade

A perspectiva do jogo é bastante interessante, levando em conta que a maioria dos MMOs populares trabalham com a perpetuidade. Já em Chronicles of Elyria, o gamer terá de lidar com a finitude, que vem acompanhada passo a passo com o envelhecimento, o ganho de rugas, a perda dos cabelos e com o avanço de tantas outras características que fazem parte da velhice.

De acordo com os desenvolvedores, os diferenciais não param por aí. O universo de Chronicles of Elyria é dinâmico, com ambientes que podem ser destruídos, conflitos entre nações e recursos limitados. Todas essas funcionalidades trazem ao jogador a possibilidade de participar de uma história realista. Isso se deve, principalmente, porque cada personagem poderá impactar o mundo de uma forma, fazendo com que o ambiente seja vivido de maneira subjetiva para cada um.

A vida dos personagens dura entre 10 e 14 meses (do mundo real) e, ao longo deste período, o gamer construirá uma verdadeira história para o seu personagem, portanto todas as ações devem ser bem avaliadas. Um exemplo que demonstra as consequências das escolhas do personagem é que se ele assassinar outro personagem, automaticamente passará a ser procurado e, possivelmente, levado à prisão, o que diminuirá significativamente a sua expectativa de vida.

Continua após a publicidade

Um dos pontos mais interessantes é que, depois da morte, o espírito do personagem reencarna em outro corpo, mantendo o aprendizado de suas vidas anteriores. Dessa forma, o destino acaba sendo traçado de acordo com o rumo escolhido pelo jogador e com diversas oportunidades de mudar o curso da história.

Para o desenvolvimento e entrega do game, os desenvolvedores esperam arrecadar US$ 900 mil. Até o momento, mais de 1,7 mil pessoas apoiaram o projeto, totalizando mais de US$ 230 mil, sendo que ainda resta aproximadamente 1 mês para o final da campanha.

Fonte: Kotaku