Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Minecraft recebe sua maior atualização desde o seu lançamento

Por| 21 de Setembro de 2017 às 12h59

Link copiado!

Minecraft recebe sua maior atualização desde o seu lançamento
Minecraft recebe sua maior atualização desde o seu lançamento

Acaba de ser liberada a atualização Better Together Update de Minecraft. Trata-se de um dos updates mais grandiosos e importantes do game desde o seu lançamento, oferecendo uma tonelada de novidades para os jogadores.

A primeira e mais importante novidade é o suporte a partidas cross-play, ou seja, agora é possível iniciar sessões com pessoas de diferentes plataformas (Xbox 360, Windows 10, RV e mobile).

A atualização também inclui a função de sincronização de saves e conteúdos adquiridos no jogo, permitindo, por exemplo, parar de jogar no console e continuar do mesmo ponto no smartphone.

Continua após a publicidade

Além disso, há uma quantidade enorme de recursos, mudanças e conteúdos no Better Together Update, incluindo papagaios, banners, armaduras, vitrais, fogos de artifício, novas opções de criação de mundos e muito mais.

Vale notar que a versão de Minecraft para Playstation 4 ficou de fora da atualização. A decisão provavelmente ocorreu devido à insistência da Sony em não estabelecer o sistema de cross-play com outras plataformas. Outros consoles que ficaram de fora do update foram o Xbox One e o Switch, mas a Mojang garantiu que isso será resolvido "muito em breve".

Para ter acesso a lista completa de novidades, confira a publicação da Mojang (em inglês).

Fonte: Mojang