Milton Leite ganha o posto de narrador do PES 2017

Por Redação | 30 de Agosto de 2016 às 19h15
photo_camera Reprodução/UOL

A voz do narrador do SporTV, Milton Leite, ganhou lugar cativo no Pro Evolution Soccer 2017, mais conhecido como PES 2017. Ao lado de Mauro Beting como comentarista, Leite estreia na posição de narrador oficial do jogo, substituindo Silvio Luiz.

O anúncio foi feito pela Konami, que também fez uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para utilizar a marca do Campeonato Brasileiro no jogo.

A edição 2017 do PES chega às lojas no dia 13 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One e PCs. O jogador poderá escolher entre os principais times da Série A do Brasileirão, com opções de partidas em seis estádios brasileiros, sendo eles Vila Belmiro, Beira-Rio, Arena Corinthians, Maracanã, Mineirão e Morumbi.

As equipes brasileiras presentes no game são América Mineiro, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos FC, São Paulo FC, Sport Recife e Vitória FC.

Entre as novidades presentes na nova edição do game estão o "real touch", um recurso que expande as maneiras de fazer um passe de bola, e o "precise pass", para determinar a precisão do passe feito.

Via: G1

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.