Microsoft vai trocar notas fiscais por créditos na Xbox Live

Por Redação | 21.06.2017 às 13:39

A Microsoft trouxe uma excelente novidade para os jogadores brasileiros. A partir de agora, os jogos comprados para o Xbox One e Xbox 360 vão se reverter em mais benefícios, incluindo em crédito para a compra de novos games. A ideia da empresa é fazer com que o consumidor consiga trocar a nota fiscal da sua compra por pontos na Xbox Live. Assim, quanto mais produtos ele adquire, mais crédito recebe na loja digital.

Para participar da promoção, no entanto, é preciso cumprir alguns requisitos básicos. Primeiramente, somente as notas fiscais emitidas depois do dia 23 de maio de 2017 são consideradas válidas. Cumprindo essa exigência, basta acessar o site da promoção, fazer o login e realizar o cadastro das compras. Com isso, você receberá um e-mail com um código que vai garantir os pontos na Live.

Toda essa política criada para o resgate das notas é algo feito exatamente para evitar que os transtornos do mês passado se repitam. Em maio, a Microsoft já tentou fazer algo parecido, oferecendo extensão de assinatura e crédito na conta para quem adquirisse um pacote da Live Gold. O problema é que, na época, a promoção não durou nem um dia depois de os usuários encontrarem uma série de falhas que permitiu burlar o sistema de diferentes formas. Assim, diante do abuso, a promoção foi suspensa e totalmente reformulada.

Via: Microsoft Brasil