Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft revela jogos que chegam ao Game Pass em setembro

Por| 04 de Setembro de 2019 às 20h20

Link copiado!

Microsoft revela jogos que chegam ao Game Pass em setembro
Microsoft revela jogos que chegam ao Game Pass em setembro
Tudo sobre Microsoft

Nesta quarta-feira (4) a Microsoft anunciou todos os jogos que serão adicionados à biblioteca do Xbox Game Pass, seu serviço de assinatura mensal que dá ao usuário acesso a um enorme catálogo de jogos que podem ser baixados e jogados a qualquer momento.

O grande destaque do mês é Gears of War 5, que já estará disponível para assinantes do Game Pass desde o lançamento. O game poderá ser jogado a partir do dia 10 de setembro (que é a data oficial de lançamento), mas, para aqueles que assinam o Game Pass Ultimate (uma assinatura especial que dá acesso tanto ao catálogo do Game Pass no Xbox One quanto ao do PC), o jogo estará disponível já a partir desta sexta-feira (6).

Mas o novo jogo da série de cover shooter da Microsoft não é o único que chega ao Game Pass em setembro. No dia 5, três games entram para o catálogo do serviço: Dead Cells, jogo de plataforma que possui elementos de metroidvania e rogue like e foi um dos melhores jogos independentes lançados em 2018; e as versões resmaterizadas em HD de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater.

Continua após a publicidade

No dia 6 de setembro, além de Gears 5 (somente para os assinantes Ultimate) será adicionado também Creature in the Well, um jogo bem interessante que mistura elemento de hack and slash com a lógica das máquinas de pinball.

Já em 12 de dezembro serão adicionados os games Gonner: Blueberry Edition (um rogue like que é classificado como uma versão shooter de Spelunky), Enter the Gungeon (uma mistura de rogue like com bullet hell), Bad North: Jotuun Edition (jogo de estratégia em tempo real) e Shadow Warrior 2 (jogo de tiro em primeira pessoa).

Continua após a publicidade

Fonte: Polygon