Microsoft lança Xbox Insider Program para ter feedback dos jogadores

Por Redação | 08.11.2016 às 17:55

A Microsoft anunciou nesta terça-feira (08) que abrirá seu programa Xbox Preview, o que permitirá que todos os usuários do console possam enviar críticas e sugestões sobre a interface do videogame diretamente para a Microsoft.

Com a mudança, a fabricante rebatizará o programa para Xbox Insider Program, alinhando o nome da iniciativa com a que é feita no Windows e leva um nome semelhante.

Segundo a Microsoft, as mudanças começarão a ser implementadas durante as próximas semanas, ou seja, muito em breve mais usuários do console poderão ter acesso à estas novidades e dar o feedback para a companhia sobre o que pode ser alterado e melhorado.

"O Xbox Insider Program logo estará aberto para todos os usuários. Mais fãs terão a capacidade de dar feedback diretamente de seus consoles Xbox One", afirmou o diretor de programação da Xbox Live, Larry Hryb.

De acordo com Hryb, a resposta de mais usuários ajudará a companhia a melhorar futuras atualizações de dashboard para o Xbox One. Entretanto, o acesso à versões beta destas atualizações ainda será restrito aos integrantes do Preview. Ou seja, ainda não serão todos que poderão ver estas novidades em primeira mão.

Fonte: The Verge