Publicidade

Microsoft faz promoção em 500 jogos para Xbox One; confira os destaques

Por| 13 de Agosto de 2020 às 17h00

Link copiado!

Xbox Game Studios
Xbox Game Studios

A Microsoft inicia nesta quinta-feira (13) aquela que deve ser uma de suas maiores promoções do ano. Nada menos do que 500 jogos para Xbox One estão em oferta com descontos de até 80%, abrangendo, inclusive, grandes exclusivos lançados neste ano mesmo, assim como ofertas exclusivas ou não para os consoles da marca, atendendo a todos os gostos de jogadores.

Os assinantes da Xbox LIVE Gold ou Ultimate, ainda, contam com 10% adicionais de desconto em cima dos preços especiais praticados na loja. Quando o patrão fica maluco desse jeito e oferece centenas de jogos em promoção, fica meio difícil separar o joio do trigo, por isso, aqui, selecionamos nossos preferidos da lista da Microsoft. Confira:

1. Red Dead Redemption 2

Continua após a publicidade

Um dos maiores mundos abertos desta geração é um dos destaques, também, da nova rodada de promoções da Microsoft. O mais recente lançamento da Rockstar reúne os aprendizados da série GTA com a história de honra, companheirismo e tiroteio que só um Velho Oeste decadente, que tenta se agarrar ao passado enquanto não sabe bem o que esperar do futuro, pode oferecer.

Red Dead Redemption 2 foi forte candidato a melhor jogo do ano em 2018, quando foi lançado, e segue como um dos games mais interessantes desta geração. A história de Arthur Morgan e da gangue Van Der Linde traça o início dos conflitos que veríamos no primeiro game da série e mistura gráficos belíssimos com um enredo envolvente e, principalmente, muita coisa para fazer.

Continua após a publicidade

2. Crash Bandicoot N Sane Trilogy

O marsupial mais Famoso do mundo dos games retornou em grande estilo nos últimos anos, com remakes completos de suas aventuras clássicas, lançadas em meados dos anos 1990. E nós, como jogadores e velhos de guerra, pudemos reviver essas memórias da forma mais bela possível, assim como passar ódio com as fases que não lembrávamos serem tão difíceis.

Crash Bandicoot N Sane Trilogy reúne os três primeiros games do personagem e abriu as portas para seu retorno aos holofotes do mundo dos games. Com novos conteúdos e modificadores de jogabilidade, é o retorno merecido e também a introdução esperada a uma nova geração de um personagem que, agora, está prestes a ganhar sua primeira aventura inédita em muitos anos.

Continua após a publicidade

3. Call of Duty: Modern Warfare

E já que estamos falando de retornos às origens, a Activision também nos agraciou com um dos bons ao final do ano passado. Depois de anos investindo em ideias futuristas que não agradaram tanto assim e transformaram a franquia em um reflexo genérico do que ela era antes, uma das maiores séries dos jogos de tiro em primeira pessoa retorna com um enredo saído direto das páginas dos jornais.

Continua após a publicidade

Call of Duty: Modern Warfare traz de volta personagens clássicos em uma nova história, com gráficos dos mais bonitos e, ainda, serviu como base para Warzone, a evolução da experiência de Battle Royale da franquia que foi lançada como um jogo free-to-play. São novos ventos soprando no mundo dos shooters, e o som dos tiros, há tempos, não era tão glorioso.

4. Star Wars: Jedi Fallen Order

Continua após a publicidade

Enquanto a franquia decepcionava nos cinemas, o mundo dos games era agraciado com um dos melhores títulos da saga espacial já lançados. Star Wars: Jedi Fallen Order nos coloca em um período sombrio, no qual os antigos defensores da ordem estão sendo caçados por um Império que ainda se acomoda no controle da galáxia enquanto condena à morte seus opositores e tudo aquilo que é contrário aos próprios interesses.

É nesse ensejo que controlamos Cal Kestis, um aprendiz de Jedi que se vê obrigado a revelar o próprio passado e acaba se envolvendo em uma luta que o leva às origens da própria ordem. Com jogabilidade inspirada na franquia Dark Souls e um toque de exploração de cenários, o título publicado pela Electronic Arts e desenvolvido pela Respawn Entertainment é parada obrigatória para os fãs de Star Wars que também curtem jogos.

5. Resident Evil 3

Continua após a publicidade

A fuga desesperada de Jill Valentine pelo que restou de uma Raccoon City dominada por zumbis e armas biológicas é o mote de Resident Evil 3, mas não o único. O que já seria um combate ferrenho pela própria vida ganha contornos ainda mais complexos com a presença de Nemesis, um monstro de capa preta que a persegue pelas ruas e parece disposto a queimar o arquivo sobre as verdades da Umbrella da maneira mais violenta possível.

Resident Evil 3 trouxe de volta o clássico de 1999 em uma nova forma, visual e de jogabilidade. O título, ainda, traz em seu pacote o multiplayer Resident Evil Resistance, que coloca sobreviventes em um confronto direto com armas biológicas no estilo 4v1, com os jogadores estando à mercê de um mestre diabólico que controla os monstros pelo cenário.

Continua após a publicidade

6. Forza Horizon 4

É claro que os exclusivos da própria Microsoft não iam ficar de fora da lista de ofertas, e quando falamos deles, Forza Horizon 4 é um dos melhores. O game nos leva a um festival de música e carros belíssimos em alta velocidade pelas lindas paisagens da Grã Bretanha, um cenário mais do que adequado para toda a ação das pistas.

O principal destaque do game, em termos de jogabilidade, é o clima dinâmico, que muda os visuais e as condições do asfalto em plena corrida, assim como um portfólio de mais de 400 veículos e milhares de opções de customização. Isso sem falar nos DLCs, que ampliam a experiência ainda mais.

Continua após a publicidade

7. Bleeding Edge

A aposta da Microsoft no mundo dos hero shooters foi um dos grandes lançamentos exclusivos para as plataformas da empresa em 2020. Com heróis bem característicos e foco no trabalho em equipe, Bleeding Edge abandona os tiroteios tradicionais dos jogos competitivos em prol de uma batalha que acontece mais de perto, utilizando poderes e armamentos especiais para colocar os jogadores frente a frente.

Continua após a publicidade

Divididos em grupos, Bleeding Edge traz o estlo hack and slash típico de sua desenvolvedora, a Ninja Theory, mas o apresenta de uma forma que foge do usual. Os esquadrões de quatro contra quatro exploram arenas, trabalham em estratégias e, principalmente, lutam pela vitória.

8. Gears 5

Continua após a publicidade

Para fechar a tríplice de exclusivos e apenas uma pequena amostra do que está em meio às ofertas da Microsoft, temos o game que levou uma das franquias mais celebradas da empresa a novos rumos. Lançado em setembro de 2019, o quinto game da franquia que começou no Xbox 360 nos leva em uma busca pessoal da protagonista por suas origens.

O tema familiar aparece ao lado de personagens bem reconhecíveis, com Kat Diaz combatendo ao lado de JD Fenix, Delmont Walker e, claro, Marcus Fenix, que está na batalha desde o primeiro jogo da série. Desenvolvido pela The Coalition, Gears 5 mistura a ação característica da franquia com temas bem pessoais.

9. FIFA 20

Quem prefere trocar as metralhadoras pelo esporte também tem vez na promoção da Microsoft. E é claro que a lista de ofertas também incluiria um dos preferidos dos brasileiros, levando para os gramados virtuais toda a alegria dos pés que vemos nas saudosas partidas pré-pandemia e o colecionismo das boas e velhas figurinhas.

FIFA 20 reúne tudo isso em um pacote graficamente belo e cheio de opções, que vão desde as disputas nem sempre amigáveis do modo online até a estratégia na montagem de times para as disputas. Isso sem falar no modo Volta, que remete aos tempos de FIFA Street e traz partidas em quadras de rua.

10. Tekken 7

A porradaria competitiva idealizada por Katsuhiro Harada já abrilhanta as partidas virtuais dos maiores torneios de luta do mundo e,a gora, pode chegar também na sua casa por um valor especial. Marcando os 20 anos de sua franquia e sua chegada aguardada e triunfal os consoles da atual geração, o título introduziu novas mecânicas à porradaria franca de sempre.

Tekken 7 chega com novas técnicas de combate, na forma de poderes especiais e mecânicas de combate, além do tradicional elenco de convidados especiais, que desta vez inclui nomes como Negan (de The Walking Dead), Noctis (de Final Fantasy XV) e Akuma, do nem tão rival Street Fighter.

Veja todas as ofertas

Além dos jogos mencionados acima, há dezenas de outras opções disponíveis a preço baixo no site oficial da Microsoft. Você pode conferir a lista completa por meio do link a seguir: