Microsoft divulga "Relic", novo mapa multiplayer de Gears of War 4

Por Redação | 11 de Setembro de 2016 às 13h02
Divulgação

A um mês do lançamento oficial, a Microsoft e o estúdio The Coalition revelaram no último sábado (10) um novo mapa para o modo multiplayer de Gears of War 4. Batizado de "Relic", o mapa é o mesmo exibido durante a PAX West, que aconteceu no início deste mês, e confirmou que esse será um dos locais para o modo Horde.

Gears of War 4 marca o começo de uma nova saga para a franquia, com a ascensão de um novo herói para encarar uma nova ameaça. O game se passará 25 anos após os eventos da trilogia original e terá como protagonista JD Fenix, filho de Marcus Fenix, herói dos antigos jogos da série. Ao seu lado estão os personagens Kait Diaz e Delmont "Del" Walker". Juntos, eles partirão para uma jornada ambientada dentro de um período de 24 horas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Entre as novidades do game estão um modo cooperativo local, para jogar em tela dividida, e um novo sistema de cobertura e ataques corporais. No Brasil, o título chegará totalmente localizado em português no dia 11 de outubro. O jogo é exclusivo do PC e Xbox One.

Fonte: Eurogamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.