Microsoft divulga "Relic", novo mapa multiplayer de Gears of War 4

Por Redação | 11 de Setembro de 2016 às 13h02
photo_camera Divulgação

A um mês do lançamento oficial, a Microsoft e o estúdio The Coalition revelaram no último sábado (10) um novo mapa para o modo multiplayer de Gears of War 4. Batizado de "Relic", o mapa é o mesmo exibido durante a PAX West, que aconteceu no início deste mês, e confirmou que esse será um dos locais para o modo Horde.

Gears of War 4 marca o começo de uma nova saga para a franquia, com a ascensão de um novo herói para encarar uma nova ameaça. O game se passará 25 anos após os eventos da trilogia original e terá como protagonista JD Fenix, filho de Marcus Fenix, herói dos antigos jogos da série. Ao seu lado estão os personagens Kait Diaz e Delmont "Del" Walker". Juntos, eles partirão para uma jornada ambientada dentro de um período de 24 horas.

Entre as novidades do game estão um modo cooperativo local, para jogar em tela dividida, e um novo sistema de cobertura e ataques corporais. No Brasil, o título chegará totalmente localizado em português no dia 11 de outubro. O jogo é exclusivo do PC e Xbox One.

Via Eurogamer

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.