'Halo 5: Guardians' permanecerá como exclusivo do Xbox One, confirma Microsoft

Por Redação | 10 de Junho de 2016 às 10h51

O game Halo 5: Guardians, que estreou no Xbox One em outubro, tem sido bombardeado de rumores que indicam o lançamento de uma possível versão para PC. Contudo, o diretor da franquia, Frank O'Connor, afirmou recentemente que "não há muita chance do Halo 5 estar disponível para PCs". Sendo assim, parece que a Microsoft não está disposta a ajustar o título para os PC gamers.

"Nosso objetivo é entregar experiências épicas de Halo projetadas para jogadores de PC e Windows 10, tais como Halo Wars 2 e o recém-anunciado Halo 5: Forge", disse um porta-voz da Microsoft ao site PC Gamer. "Não há planos para o lançamento do Halo 5: Guardians para PC", afirmou o funcionário, eliminando qualquer chance dos boatos se confirmarem.

Mesmo assim, há uma grande expectativa em torno do que a Microsoft está preparando para a E3 deste ano e quais títulos chegarão para computadores com Windows 10. Também é esperado que a empresa lance uma versão mais básica ou mais acessível de seu console, o Xbox One.

A E3 2016 acontecerá entre os dias 14 e 16 de junho e o Canaltech estará em Los Angeles acompanhando todos os anúncios e lançamentos. Fique ligado!

Via The Verge, PC Gamer

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.