Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft anuncia Devil May Cry 5 no Xbox Game Pass

Por| 19 de Agosto de 2019 às 15h50

Link copiado!

Microsoft anuncia Devil May Cry 5 no Xbox Game Pass
Microsoft anuncia Devil May Cry 5 no Xbox Game Pass
Tudo sobre Microsoft

Durante a transmissão do Inside Xbox especial da Gamescom nesta segunda-feira (16), a Microsoft anunciou algumas novas adições para o Xbox Game Pass, o serviço de assinaturas que permite o acesso a uma enorme biblioteca de jogos.

A principal adição anunciada pela empresa foi a de Devil May Cry 5, o quinto jogo da série de caçar demônios da Capcom e que foi lançado em março deste ano. O jogo é considerado pela crítica como um dos melhores já produzidos pela Capcom nos últimos anos — opinião com a qual concordamos aqui no Canaltech.

Mas não é apenas o jogo da Capcom que foi anunciado para o serviço. A empresa também aproveitou o evento para anunciar a chegada de Age of Empires: Definitive Edition ao Game Pass. O jogo é uma versão remasterizada do clássico de estratégia, e vem com texturas atualizadas e o suporte a monitores Full HD.

Continua após a publicidade

Outro que chega para o programa de assinaturas é Stellaris, o jogo de estratégia espacial desenvolvido pela Paradox, e Ape Out, o simulador de gorila raivoso da Devolver. Há também boas novidades para aqueles que gostam de aventuras medievais, com a chegada do RPG Kingdom Come: Deliverance para o Game Pass. Além destes, a empresa também já anunciou The Bards Tale IV: DIrector’s Cut e The Blair Witch Project, que já estarão disponíveis para os assinantes do serviço assim que lançarem.

Por enquanto, Age of Empires: Definitive Edition já está disponível a partir desta segunda (16) para os assinantes do Game Pass no PC, enquanto Devil May Cry 5 e Stellaris já podem ser baixados pelos assinantes do Game Pass no Xbox One. Já os outros jogos anunciados ainda não possuem uma data exata de a partir de quando estarão disponíveis, mas todos chegarão ao programa ainda no mês de agosto.

Fonte: VentureBeat