Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft anuncia crossover de Gears of War e Halo, além de Gears POP! mobile

Por| 19 de Agosto de 2019 às 16h34

Link copiado!

Microsoft
Microsoft
Tudo sobre Microsoft

Durante o programa Inside Xbox especial da Gamescom que a Microsoft transmitiu nesta segunda-feira (19), a empresa revelou diversas novidades sobre os próximos lançamentos da empresa — e entre eles, claro, estavam os próximos títulos da franquia Gears of War.

O que talvez tenha sido o mais inesperado foi o anúncio da “junção” das duas principais franquias exclusivas dos consoles Microsoft: Gears of War e Halo. Assim, os jogadores que forem participar dos modos multiplayer de Gears 5 poderão escolher também Kat e Emil do jogo Halo: Reach, trazendo as armaduras de combate de última geração para o guerra contra os Locusts. Cada um dos personagens terão suas próprias habilidades, e ambos poderão ser escolhidos em qualquer um dos modos cooperativos de Gears of War 5.

Mas não foi apenas o próximo jogo principal da franquia que foi lembrado durante a apresentação, e Gears POP! também marcou presença. O título mobile, que possui uma jogabilidade parecida com a de Plants vs Zombies e traz diversos personagens da franquia de tiro da Microsoft em versões estilo Funko — aqueles bonequinhos com um corpo minúsculo e uma cabeça enorme (também conhecidos como minicraques de nerd) —, marcou presença na Gamescom com um vídeo apresentando um de seus diversos personagens: uma versão fofinha do Boomer, o Locust conhecido por utilizar um lança-granadas.

Continua após a publicidade

Gears Pop! chega para aparelhos Android e iOS no dia 22 de agosto, enquanto Gears of War 5 será lançado em 10 de setembro para o Xbox One e PC.

Fonte: VentureBeat, Android Central