Michael Bay está trabalhando em projeto de realidade virtual com produtora

Por Redação | 15 de Junho de 2016 às 20h40
photo_camera Reprodução/The Guardian

Você é gamer e fã da saga Transformers ou dos novos filmes das Tartarugas Ninjas? Pois, segundo o portal The Hollywood Reporter, o diretor Michael Bay está muito interessado no campo de realidade virtual. O cineasta estaria atualmente trabalhando em parceria com o estúdio The Rogue Initiative em um projeto secreto e, até onde se sabe, Bay será um "conselheiro estratégico" para a iniciativa.

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o projeto, então não se tem certeza do papel de Bay na produção. A startup The Rogue Initiative descreve o projeto como "um aventura virtual e imersiva que oferece ação enérgica e perigosa combinada com o estilo característico de Michael Bay".

O diretor Steven Spielberg, tido como mentor de Bay, também anunciou recentemente seu próprio projeto de realidade virtual. Tudo indica que Hollywood cada vez mais está se interessando por esse novo campo de entretenimento. O The Rogue Initiative planeja distribuir o projeto em plataformas como Oculus, HTC Vive, Hulu e até Netflix. É só esperar.

Fonte: The Hollywood Reporter