Publicidade

Metal Gear Solid V e Vanquish são os jogos grátis do Games with Gold de maio

Por| 24 de Abril de 2018 às 11h47

Link copiado!

Konami
Konami

Os jogos oferecidos no pacote Live Games with Gold para os consoles da Microsoft continuam apresentando sucessos de público e crítica. Agora é a vez de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Super Mega Baseball 2 chegarem ao Xbox One, enquanto que os jogadores de Xbox 360 poderão desfrutar de Vanquish e do Sega Vintage Collection: Streets of Rage. As informações foram confirmadas pelo vice-presidente corporativo do Xbox, Mike Ybarra, através de seu Twitter.

MGSV: TTP foi lançado originalmente em 1º de setembro de 2015, e foi um título muito esperado pelos fãs da série, ainda mais por ter sido o último título dirigido por Hideo Kojima, o pai da série, antes de ele sair da KONAMI. Já Vanquish é um pouco mais antigo; o game foi desenvolvido pela Platinum Games (de Bayonetta e NieR: Automata) e distribuído pela SEGA, tendo sido lançado em outubro de 2010. Ambos os títulos agradaram ao público e à crítica.

Abaixo, você confere a lista completa dos jogos que serão oferecidos gratuitamente através do Games with Gold e também os períodos em que ficarão disponíveis para os usuários:

  • Super Mega Baseball 2 – de 1 a 31 de maio (Xbox One)
  • Metal Gear Solid V: The Phantom Pain – de 16 de maio a 15 de junho (Xbox One)
  • Sega Vintage Collection: Streets of Rage – de 1 a 15 de maio (Xbox One, Xbox 360)
  • Vanquish – de 16 a 31 de maio (Xbox One, Xbox 360)
Continua após a publicidade

Por sinal, até o fim deste mês ainda é possível adquirir alguns título que fazem parte do pacote de abril, tais como The Witness, Assassin’s Creed Syndicate e Dead Space 2. O serviço Live Games with Gold é uma "cortesia" da Microsoft para os assinantes da Xbox Live, cuja assinatura custa R$ 29 por mês ou R$ 149 anuais.

Fonte: IGN