Mega Man 11 chega para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 2 de outubro

Por Natalie Rosa | 29 de Maio de 2018 às 14h14
photo_camera Capcom

A Capcom acaba de confirmar a chegada do game Mega Man 11 em comemoração aos 30 anos da saga do personagem, que começou no console NES.

Com elementos das primeiras e clássicas versões do game aplicados à tecnologia atual, Mega Man 11 traz de volta o vilão Dr. Wily e Dr. Light, seu criador, que pretendem agora aprimorar Mega Man com um novo e poderoso protótipo chamado de "sistema Double Gear".

Nesta continuação, o herói precisa enfrentar essa ameaça que pode causar a dominação mundial. Além do Double Gear, dois novo chefes Robot Masters chegam no Mega Man 11: o Block Man e o Fuse Man.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Mega Man enfrentando Block Man (Imagem: Divulgação)
Escapando dos ataques de Fuse Man (Imagem: Divulgação)

Mantendo a jogabilidade clássica, o jogador tem três opções para aprimorar as habilidades de Mega Man em tempo real, veja quais são:

  • Speed Gear - com essa opção, o fluxo do tempo é desacelerado, sendo ideal para que o personagem consiga atravessar trechos das plataformas mais difíceis e escapar de inimigos e obstáculos com muito mais velocidade;
  • Power Gear - com a buster normal, você dispara rajadas rápida,s e com o mega buster, as armas absorvidas dos inimigos ficam ainda mais poderosas;
  • Double Gear - com a saúde crítica, o personagem tem acesso a uma habilidade secreta capaz de ativar ambas as gears de forma simultânea.

Mega Man 11 chega para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 2 de outubro.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.