Publicidade

Marvel's Spider-Man ganha mod com visão em primeira pessoa

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Setembro de 2022 às 16h45

Link copiado!

Reprodução/jedijosh920/YouTube
Reprodução/jedijosh920/YouTube

Um modder (pessoa que modifica jogos para criar novas mecânicas e experiências) desenvolveu uma nova forma de jogar Marvel’s Spider-Man, o jogo do Homem-Aranha: com a câmera em primeira pessoa. Agora, você pode passear por Nova York com a visão que o próprio Peter Parker teria na vida real.

O responsável pela novidade é um usuário chamado jedijosh920. Ele publicou um vídeo no YouTube mostrando o mod em ação. Confira:

Continua após a publicidade

Apesar de divertida, a criação tem um porém: a câmera é travada diretamente à frente do Homem-Aranha, mesmo que ele esteja girando e se balançando no ar. Após sugestões de outros usuários, o modder refez o vídeo, tornando o game ainda mais realista; confira:

Agora, a câmera segue cada movimento da cabeça do personagem. Eu só consigo pensar em como o Peter Parker faz para não sentir enjoo a cada cinco segundos…

Esses mods são possíveis apenas porque o jogo que foi lançado para PC em agosto. Dessa forma, os jogadores podem acessar e brincar com os arquivos do game, de uma forma que é quase impossível nos consoles.

Continua após a publicidade

Marvel’s Spider-Man está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. O mod pode ser baixado através de um servidor do Discord focado em criações do game.