Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel’s Iron Man VR terá campanha com duração de 10 horas

Por| 30 de Junho de 2020 às 09h46

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony
PlayStation 4

Marvel’s Iron Man VR chega na próxima semana e os diretores da Camouflaj deram detalhes sobre o desenvolvimento do game no blog oficial da PlayStation. O jogo é a uma experiência em realidade virtual em que os jogadores controlam Tony Stark em seu traje de super-herói.

Segundo Ryan Payton, diretor do jogo, um dos desafios foi conseguir criar um ambiente grande o suficiente para os voos com a armadura do Homem de Ferro. “Inicialmente pensamos que a campanha duraria entre 4 e 5 horas, mas, baseado nos resultados de playtest mais recentes, estamos felizes em dizer que o tempo de jogo é quase o dobro disso”, explica o diretor.

Para isso, o ambiente também é maior. Segundo o desenvolvedor, somente na parte inicial de Marvel’s Iron Man VR é possível colocar 23 mundos de République, o primeiro game do estúdio.

A empresa informou que o maior mapa será o da cidade chinesa de Xangai. Contudo, jogadores também passarão pela Torre Stark e o Helicarrier S.H.I.E.L.D., os dois exploráveis.

Continua após a publicidade

Combate

A Camouflaj também falou sobre os elementos de combate do novo título. O desafio está em ensinar o jogador a comandar todos os elementos. “Durante a campanha movida pela narrativa, vamos adicionando mecânicas na esperança de, até você chegar no final climático, estar tão confortável com os controles que sentirá que está fundido com Armadura de Impulso”, explica Payton.

O jogador vai contar com impulsores, socos, armas principais, auxiliares e um raio mais forte e centralizado, chamado Unibeam. “Existem mais mecânicas que ainda não mencionei, mas espero que tenham uma ideia melhor de quanto carinho e trabalho há na ação momento-a-momento de Marvel’s Iron Man VR. O verdadeiro teste será se conseguir completar a difícil missão opcional que é destravada após completar o jogo”, comenta o diretor.

Marvel’s Iron Man VR conta com uma demo gratuita na loja da PlayStation, mostrando parte das habilidades do game.O game será exclusivo do PSVR e tem lançamento agendado para 3 julho de 2020.

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation Blog