Publicidade

Marvel's Avengers: missão com Homem-Aranha ganha data de lançamento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 04 de Novembro de 2021 às 18h44

Link copiado!

Captura de tela/Sergio Oliveira
Captura de tela/Sergio Oliveira

Os jogadores de Marvel’s Avengers de PlayStation terão uma missão exclusiva com o Homem-Aranha no dia 30 de novembro. O herói chegará com um novo evento, chamado Great Power Hero, na atualização 2.2 do jogo.

“Você vivenciará a história do Homem-Aranha através de desafios desbloqueáveis interligados à Iniciativa Vingadores”, diz o comunicado oficial da Square Enix, distribuidora do game. A empresa, no entanto, ainda não divulgou imagens do visual do herói no jogo. Confira a sinopse oficial da história:

“Peter Parker descobre o novo plano da AIM para adquirir tecnologia que poderia tornar seu exército Synthoid imbatível e a dominação total inevitável. Ele deve fazer uma parceria com os Vingadores para impedir essa ameaça iminente e tentar amizade com a Ms. Marvel e a Viúva Negra enquanto esconde sua identidade. Como um herói acostumado a trabalhar sozinho, ele tem dificuldades com a nova dinâmica de trabalhar em equipe. Ele se aliará em tempo integral com os Vingadores, ou permanecerá independente em sua luta contra a AIM?”
Continua após a publicidade

No mesmo dia, o game dará início à sua primeira raid — atividade de longa duração que exige muito trabalho cooperativo — para até quatro jogadores, cujo vilão será Klaw (Garra Sônica). A missão também servirá como uma conclusão da história de Guerra por Wakanda, a DLC do Pantera Negra. Outras novidades são melhorias no sistema de recursos e de upgrades, skins inspiradas no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, em inglês) e o retorno de eventos antigos.

Apenas o conteúdo do Homem-Aranha será exclusivo para os consoles da Sony, já que a marca detém os direitos do personagem. As outras adições chegarão a todas as plataformas.

Marvel's Avengers foi lançado em agosto de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo tem versões aprimoradas para PlayStation 5, Xbox Series X e Series S, além de estar disponível no catálogo do Xbox Game Pass, serviço por assinatura que custa a partir de R$ 29,99 mensais.

Continua após a publicidade

Fonte: Square Enix