Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel sugere que Homem-Aranha do PS4 receberá conteúdos do Quarteto Fantástico

Por| 10 de Janeiro de 2019 às 14h30

Link copiado!

Marvel sugere que Homem-Aranha do PS4 receberá conteúdos do Quarteto Fantástico
Marvel sugere que Homem-Aranha do PS4 receberá conteúdos do Quarteto Fantástico
Tudo sobre Marvel

Nesta última terça-feira (8) a Marvel Games utilizou o Twitter para fazer um teaser do novo conteúdo que será lançado para o jogo Spider-Man, desenvolvido pela Insomniac Games exclusivo para o PlayStation 4.

De acordo com o tweet — que foi retweetado pela conta da Insomniac — os fãs devem esperar uma novidade “fantástica” para o jogo. Nem a Marvel nem a Insomniac revelaram mais detalhes sobre o que deverá ser essa novidade “fantástica”, mas apenas pelo uso da palavra — e pelo anúncio ter sido feito durante a Fantastic Four Week, em evento que durante toda a semana irá celebrar a importância do Quarteto Fantástico — é seguro afirmar que a novidade será algo relativo à família de super-heróis mais famosa da Disney depois de Os Incríveis.

Apesar da revelação de que algo envolvendo Reed Richards, Sue Storm, Johnny Storm e Ben Grimm deverá chegar ao jogo do aracnídeo, nenhuma informação sobre o que será esse algo foi revelada, e nem mesmo nenhuma dica foi dada sobre o tipo de conteúdo. Então, por enquanto podemos esperar desde uma nova DLC de aventuras que colocará o herói aracnídeo trabalhando junto com o Quarteto Fantástico, alguma nova roupa para o Homem-Aranha inspirada no Quarteto, ou quem sabe apenas um novo filtro de fotos que insere os integrantes do Quarteto em qualquer imagem? Ninguém faz a menor ideia ainda do que será esse conteúdo, então estamos todos liberados para viajar nas especulações.

Continua após a publicidade

Como a #FantasticFourWeek organizada nas redes sociais da Marvel vai até o dia 16 de janeiro, provavelmente apenas nesta data que deveremos ter alguma revelação sobre o tipo de conteúdo que será liberado para o jogo. Enquanto isso, podemos ficar aqui torcendo por coisas absurdas, como uma atualização que transforma o smartphone de Peter Parker em uma lancheira do Quarteto Fantástico.

Fonte: Twitter