Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel e Square Enix farão "universo de games" para os Vingadores

Por| 26 de Janeiro de 2017 às 14h50

Link copiado!

Marvel e Square Enix farão "universo de games" para os Vingadores
Marvel e Square Enix farão "universo de games" para os Vingadores
Tudo sobre Square Enix

A Square Enix tinha prometido um grande anúncio para esta quinta-feira (26), o que gerou uma grande expectatia por conta dos jogadores. Agora o anúncio é oficial: a empresa firmou uma parceria com a Marvel para criar um universo de games usando os personagens da companhia.

O The Avengers Project será uma parceria entre a Casa da Ideias e a Square Enix para a criação de vários jogos dentro da franquia dos Vingadores. A iniciativa levará para os games um conceito semelhante ao que a Marvel fez para seus filmes, em que as obras compartilham um mesmo universo.

A iniciativa terá o desenvolvimento de seus jogos distribuiídos entre dois grandes estúdios da Square Enix: um deles é a Eidos Montreal, responsáel por franquias como Deus Ex, e a Crystal Dynamics, que produz os games da série Tomb Raider.

Em nota para a imprensa, a Marvel e a Square Enix explicaram que o The Avengers Project será desenhado para jogadores de todo o mundo e estará recheado com as personagens, cenários e momentos icônicos da história destes heróis.

Continua após a publicidade

"Com uma história completamente original, vai introduzir um universo em que os jogadores podem jogar durante anos", afirmou a Square Enix em nota.

Acompanhando o evento, a companhia soltou um trailer teaser. Mesmo assim, detalhes sobre os primeiros jogos da iniciativa não foram dados. De acordo com as duas companhias, mais detalhes sobre o The Avengers Project só sairão em 2018.

Big News: @SquareEnix and @Marvel announce a multi-game partnership leading with The Avengers project. #Reassemble pic.twitter.com/DS87Iuzk7G — Square Enix (@SquareEnix) January 26, 2017

Fonte: Eurogamer