Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mario + Rabbids Sparks of Hope ganha data de lançamento e novo trailer

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Junho de 2022 às 11h44

Link copiado!

Reprodução/Ubisoft
Reprodução/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

Mario + Rabbids Sparks of Hope, a aventura tática desenvolvida pela parceria entre Ubisoft e Nintendo, tem data para estrear. O jogo será lançado em 20 de outubro de 2022, exclusivamente no Nintendo Switch. A data foi anunciada durante a Nintendo Direct Mini desta terça-feira (28) e foi acompanhada de um novo trailer de jogabilidade.

Sparks of Hope aproveita as bases do primeiro Mario + Rabbids para ir além. O segundo jogo da franquia tem como principal inspiração o universo criado por Super Mario Galaxy, clássico de Nintendo Wii amado por fãs que foi lançado em 2007.

Continua após a publicidade

A influência em Mario + Rabbids Sparks of Hope já começa pelo nome. O “Sparks” do subtítulo é o nome dado à fusão entre as estrelas falantes Lumas, de Super Mario Galaxy, com os coelhos da Ubisoft.

Qual a história de Sparks of Hope?

Sparks of Hope se passa novamente no universo único e colorido nascido a partir da junção dos mundos das diferentes franquias. Esse mundo entra em perigo, ameaçado por um novo e misterioso inimigo. Nesse contexto, o jogador deve visitar diferentes ambientes para derrotar os adversários e liberar os personagens.

Continua após a publicidade

Novos personagens

O elenco de Sparks of Hope inclui todos os heróis apresentados no primeiro jogo, seja do time do Mario ou dos Rabbids vestidos como figuras da franquia do encanador. A novidade fica por conta da inclusão da Rabbid Rosalina, versão coelha da princesa de Super Mario Galaxy; e o icônico vilão Bowser, que carrega um enorme canhão na aventura.

Jogabilidade

Continua após a publicidade

Na sequência, o jogador terá liberdade total para movimentar o personagem em tempo real durante o combate. Cada guerreiro de Sparks of Hope contará com um arquétipo único de batalha, com diferentes vantagens. Outra novidade será a possibilidade de utilizar as estrelas-coelho Sparks para dar efeitos elementais aos ataques. Certos Sparks carregam poderes de gelo, fogo ou água, aplicando condições aos inimigos ou ao campo.

O segundo Mario + Rabbids foi anunciado durante a apresentação da Ubisoft na E3 de 2021, com um trailer cinemático da aventura, sem foco na jogabilidade.

Quanto custa Mario + Rabbids Sparks of Hope?

Continua após a publicidade

Mario + Rabbids Sparks of Hope é vendido em duas versões. O jogo básico pode ser comprado por R$ 299 na eShop, enquanto a edição "Gold" é comercializada por R$ 429. A versão mais parruda e mais cara dá acesso ao passe de temporada da aventura, que inclui pacotes de DLC, novo conteúdo de história e personagens inéditos que chegarão no período pós-lançamento.

O Pacote de Skins de Armas da Coleção Megabug está disponível como bônus da pré-venda do game e inclui itens cosméticos para as armas de cada integrante da equipe.

Sparks of Hope tem legendas em português?

Continua após a publicidade

Sim. Seguindo os passos dos últimos lançamentos do Mario e da Ubisoft, Mario + Rabbids Sparks of Hope contará com suporte a nossa língua. O português do Brasil não aparece como idioma na descrição da Nintendo eShop, mas foi confirmada pela Ubisoft em contato com o Canaltech. Além de Português do Brasil, o game será lançado com Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Italiano como opções de idioma.