Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mario Kart 64 chega para o Virtual Console do Wii U

Por| 29 de Dezembro de 2016 às 20h05

Link copiado!

Mario Kart 64 chega para o Virtual Console do Wii U
Mario Kart 64 chega para o Virtual Console do Wii U

Você é dono de um Wii U e está procurando um bom game para curtir com seus amigos neste final de ano? Que tal resgatar um clássico do Nintendo 64, pois o divertido Mario Kart 64 está finalmente chegando ao Virtual Console, serviço de games digitais da Nintendo.

Conhecido como um dos melhores jogos do console de 64-bits da Nintendo, Mario Kart 64 demorou para chegar ao Virtual Console do Wii U. A versão custa US$ 10, mas sai por US$ 8 para quem já tinha o título no Virtual Console do primeiro Wii.

Esse provavelmente será um dos últimos lançamentos significativos da Big N para o Wii, console que já teve a sua fabricação descontinuada e em breve dará espaço para o Nintendo Switch, console que será apresentado agora em janeiro e chegará às lojas em março.

O último grande lançamento previsto para o Wii U será o próximo Zelda, chamado Breath of The Wild. Entretanto, o título ainda não tem uma data específica para chegar às lojas.

Continua após a publicidade

Apesar do Wii U estar em seus últimos momentos como um console ativo nesta geração de videogames, ainda é tempo de usar o console para reviver um dos jogos de corrida mais amados de todos os tempos. É só dar play em Mario Kart 64 e se divertir. Se tiver alguns amigos ao lado para curtir, melhor ainda.

Fonte: SlashGear