Publicidade

Manticore - Galaxy on Fire já está disponível para Switch na Nintendo eShop

Por| 19 de Abril de 2018 às 17h25

Link copiado!

Deep Silver
Deep Silver

Na maioria das vezes, bons jogos são projetados para consoles e posteriormente portados para dispositivos móveis. Porém, no caso da franquia Galaxy on Fire, o que acontece é o contrário. Desenvolvido pela Fishlabs, o terceiro capítulo da série — inicialmente lançado para iOS e Android — acaba de aterrissar com tudo no Nintendo Switch, sob o título de Manticore - Galaxy on Fire. A obra já pode ser adquirida na eShop dos Estados Unidos por US$ 19,90 (cerca de R$ 68 na conversão atual da moeda).

O game segue a mesma estrutura da edição mobile, retratando as aventuras de um piloto habilidoso em um setor espacial conhecido como Neox Sector. O jogador é desafiado a enfrentar piratas, criminosos, traficantes e forças armadas de empresas interessadas em explorar os recursos dos planetas locais — tudo isso ao mesmo tempo em que investiga uma conspiração por trás da catástrofe cósmica conhecida como “The Shattering”. O dinheiro recebido nas missões pode ser usado para adquirir naves e armamentos.

Manticore - Galaxy on Fire oferece mais de oito horas de jogo e duas horas de dublagem em inglês, com uma taxa de quadros fixa de 60 fps e suporte aos controles Joy-Con e Switch Pro. É interessante observar, aliás, que as versões do jogo para Android e iOS (batizadas como Galaxy on Fire 3 - Manticore) podem ser baixadas gratuitamente através da Play Store e da App Store.

Continua após a publicidade

Fonte: Deep Silver