Mais três sucessos do Mega Drive a caminho do Nintendo 3DS

Por Redação | 16 de Abril de 2015 às 14h18
Tudo sobre

Nintendo

Essa é para deixar os saudosistas na expectativa: A SEGA e a companhia japonesa M2, responsável por emular com precisão jogos de Mega Drive no Nintendo 3DS, anunciaram nesta quarta-feira (15) a adaptação em 3D para portáteis de mais três títulos de sucesso. Desta vez, chegam o beat'em'up Streets of Rage II, a ação em plataforma de Gunstar Heroes e o famoso porco-espinho Sonic the Hedgehog 2.

3DS REMAKE

Depois de um sucesso estrondoso ao levar o primeiro Streets of Rage ao 3DS, a Sega decidiu levar a sequência para a remasterização em 3D. A versão não representa os melhores gráficos daquela geração, contudo, virá com a consagrada trilha sonora de Yuo Koshiro.

3DS REMAKE

Gunstar Heroes, da Treasures, ficou famoso no Mega Drive devido à grande variação na jogabilidade: o gamer pode escolher quatro armas e combinar mais outras dez, além de poder agarrar e derrubar inimigos, pular e deslizar, entre outras ações. O título é tão querido do público que há tinha recebido tratamento especial no PlayStation 2, no Wii, na Xbox Live Arcade e na PlayStation Network.

Assista Agora: Nunca mais contrate funcionários para sua empresa! Comece o ano em uma realidade completamente diferente!

3DS REMAKE

O terceiro dispensa apresentações, já que trata-se do carro-chefe do Mega Drive e personagem icônico da Sega durante anos. A segunda aventura de Sonic é considerada por muitos como a melhor e mais difícil de todas. E os velhos, assim como os novos jogadores, poderão conferir o porco-espinho em sua melhor forma em 3D.

Todos os títulos remasterizados chegam ao 3DS em setembro. Antes deles, a Sega deve também colocar na loja virtual do portátil da Nintendo os jogos Fantasy Zone II, nesta quinta-feira (16), e Thunder Blade, no dia 14 de maio. Ambos também em 3D.

Fonte: The Verge.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.