Mais personagens de Diablo e Warcraft estão a caminho de Heroes of the Storm

Por Redação | 04 de Julho de 2016 às 17h50

A Blizzard não está disposta a deixar a Riot dominar o mercado de e-sports com League of Legends. E, para isso, ela vai contra-atacar com a popularidade de suas principais franquias. Tanto que a empresa divulgou um novo vídeo de Heroes of the Storm no qual vemos a estreia de alguns rostos conhecidos vindo diretamente de Warcraft e Diablo aparecendo em seu MOBA.

O trailer em si não mostra muita coisa, mas já é o suficiente para deixar os fãs dessas séries animados, principalmente pela fidelidade da adaptação. Tanto Gul’dan quanto Auriel trazem para Heroes of the Storm as mesmas características que lhes são marcantes em seus jogos originais, o que garante uma dinâmica interessante às partidas.

No caso do orc Gul’dan, retirado do universo de Warcraft, o medo é sua principal arma. Conhecido como “o traidor dos orcs”, ele utiliza seu poder das trevas para amedrontar seus oponentes dentro de uma pequena área. Essa habilidade é muito útil para criar brechas e enfraquecer a defesa inimiga. Além disso, a Blizzard revelou algumas variações do personagem em seu MOBA, como o chamado Master Gul’dan e Balespider Gul’dan.

Já o arcanjo Auriel vem de Diablo para equilibrar as forças da luz. Ela mantém seu visual clássico, além da skin Master Auriel. Porém, se você preferir uma versão mais sombria, pode optar pela Demonic Auriel se quiser que ela lute pelas hordas demoníacas. Em qualquer um dos casos, a personagem é capaz de executar poderosos golpes, que podem atingir seus adversários tanto em linha reta quanto dentro de uma área específica.

O vídeo ainda mostra outras novidades relacionadas a personagens já existentes em Heroes of the Storm. É o caso das skins Mytic Kingdoms para Arthas, Spellbreakers para Johanna e até uma versão jogadora de vôlei para a assassina Li-Ming. Embora ainda não haja qualquer informação oficial sobre o lançamento desse conteúdo, a Blizzard costuma apresentar seus novos personagens sempre às vésperas de sua liberação. Assim, é fácil imaginar que essas novidades cheguem em breve ao game.

Desse modo, a empresa traz mais armas para bater de frente com a Riot e a popularidade de League of Legends. Ainda que o gênero MOBA tenha praticamente nascido como um mod de Warcraft 3, o estilo se popularizou e virou sinônimo de e-sport de verdade com o crescimento de LoL. Assim, a Blizzard tenta reverter esse cenário se apoiando naquilo que ela tem de melhor: o apelo de suas franquias e o carisma que elas possuem frente à comunidade.

Via: Blizzard (YouTube)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.