Publicidade

Mai Shiranui, de The King of Fighters, estará em Dead or Alive 5

Por| 11 de Julho de 2016 às 13h35

Link copiado!

Mai Shiranui, de The King of Fighters, estará em Dead or Alive 5
Mai Shiranui, de The King of Fighters, estará em Dead or Alive 5

Dead or Alive é uma daquelas curiosas séries que se sustenta muito mais pelo seu apelo visual do que pela mecânica em si. Tudo bem que a franquia tem sua legião de fãs, mas a verdade é que ela se preocupa muito mais com as curvas de suas lutadoras do que com sua jogabilidade. E, como isso nunca foi um problema para os jogadores, a Team Ninja anunciou uma novidade para ampliar o elenco de beldades do game, trazendo ninguém menos do que Mai Shiranui para Dead or Alive 5: Last Round.

Para quem não conhece, Shiranui é uma das mais icônicas personagens das séries Fatal Fury e The King of Fighters, que se destacou exatamente pelo seu visual mais ousado. Usando uma roupa que não esconde nada e com curvas que realmente saltam aos olhos, a lutadora vai participar desse inusitado crossover. Sua chegada ao elenco de Dead or Alive está agendada para setembro deste ano, juntamente com outras pequenas novidades prometidas pela Team Ninja.

Para comemorar o anúncio, a produtora trouxe um pequeno teaser que não mostra muita coisa, mas revela como será o visual da heroína em Last Round. Vemos seu icônico leque em ação, assim como a recriação de seu característico traje. E, como não poderia deixar de ser, a desenvolvedora fez questão de mostrar o trabalho de seu motor gráfico na movimentação dos seios da personagem. Sim, este é um dos diferenciais da engine do jogo.

Continua após a publicidade

Além de Shiranui, Dead or Alive 5 vai receber ainda outros conteúdos vindos da franquia The King of Fighters, incluindo skins inspiradas em outros personagens. Porém, até o momento, não foi revelado quais serão e nem sabemos como eles ficarão. No entanto, pode ter certeza de que devemos ter o clássico boné de Terry Bogard ou os símbolos de Kyo Kusanagi e Iori Yagami dando as caras em breve.

E, por mais que esta seja uma ótima novidade para os jogadores de Dead or Alive 5: Last Round, a notícia é também uma excelente forma de promover o novo KOF. The King of Fighters XIV chega ao PlayStation 4 no próximo dia 23 de agosto e levar seus heróis para outra franquia é uma ótima forma de atrair a atenção. Levando em conta que estamos falando de Mai Shiranui, pode ter certeza de que esse apelo se torna ainda maior.

Fonte: Dead or Alive (YouTube)