Mafia III ganha novo trailer e já se torna a principal aposta da Take-Two

Por Redação | 05 de Agosto de 2016 às 12h07
photo_camera Divulgação

Mafia III segue como a principal aposta da Take-Two para este ano. Considerado um dos destaques da última E3, o game acaba de receber um novo trailer que apresenta alguns dos personagens que o jogador vai encontrar durante sua cruzada contra os criminosos que tomam conta da cidade de New Bordeaux. E, depois de conhecermos o protagonista Lincoln Clay, chegou a hora de vermos um pouco mais de seu aliado, o irlandês Thomas Burke, que vai ajudar o herói em vários momentos — mas também pode se transformar em um perigoso inimigo caso contrariado.

Como o vídeo mostra, Burke é líder do sindicato irlandês na cidade e acabou sendo prejudicado pelas ações criminosas da máfia local, o que faz com que ele decida fazer de tudo para se vingar. A partir disso, ele passa a ser conhecido como um “anarquista sem medo” que segue em uma caçada atrás desses bandidos. Porém, apesar dessa apresentação quase heroica, o personagem está longe de ser um mocinho, uma vez que ele tem seus próprios interesses — incluindo tomar o controle de New Bordeaux para si.

Além disso, o presidente da Take Two, Strauss Zelnick, comentou um pouco mais sobre Mafia III durante uma reunião com acionistas e se mostrou bastante otimista não apenas com a qualidade que a 2K vem apresentando, como também com os resultados esperados pelo lançamento. Segundo ele, o título conquistou todos os visitantes durante a E3, além de ter vencido doze prêmios de melhor jogo do evento e ter recebido outras seis indicações — o que revela um imenso interesse tanto por parte da imprensa quanto do próprio público consumidor. Diante disso, a expectativa da companhia é mais do que compreensível.

Tanto que ela vai seguir investindo pesado no marketing para fazer com que esse alcance se torne ainda maior. Embora as cifras não tenham sido divulgadas, pode ter certeza de que ainda vamos ver muito mais trailers, vídeos de bastidores e outros materiais relacionados a Mafia III surgindo até o próximo dia 7 de outubro, quando o game chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC. Afinal, o bom desempenho do game elevou ainda mais o hype dentro e fora da Take-Two.

Você pode conferir nossas impressões iniciais sobre Mafia III, quando pudemos conferir o game na E3. O game segue uma pegada bem próxima de um “GTA de época”, recriando uma versão da cidade de Nova Orleans durante a década de 1950. E a ambientação é um dos pontos altos do game, trazendo desde uma trilha sonora incrível à recriação do cenário de modo que o jogador realmente se sinta dentro daquele contexto.

Via: Eurogamer

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.