Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lutador de WWE entra no ringue jogando Pokémon Go

Por| 11 de Julho de 2016 às 14h35

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A maior prova de que Pokémon Go virou um fenômeno absurdo não é o fato de ele estar presente em mais smartphones que o Tinder e nem ter sido responsável por uma valorização nas ações da Nintendo na última semana. O que realmente mostra que o game se transformou em algo grandioso é o quanto as pessoas estão abraçando o game e o levando para os lugares mais improváveis possíveis — incluindo para a entrada de uma luta.

Foi exatamente isso o que aconteceu no último fim de semana quando o lutador da WWE (aquela "luta livre fake", sabe?) Tyler Breeze decidiu brincar com o game em sua entrada no ringue. Abraçando as características exageradas de seu personagem, como todo lutador da categoria, Breeze entrou em cena com um chamativo pau de selfie enquanto se caminhava na direção de um Pokémon no popular game da Nintendo. A ideia era misturar o hype em torno do aplicativo com uma provocação a seu adversário: ele estava mais preocupado em capturar aquele Pidgey que estava ali perto do que encarar o oponente.

Em seu perfil no Facebook, onde o vídeo foi divulgado, Tyler brinca dizendo que o público pode chamá-lo de “Pokémon Gorgeous”, em referência ao apelido que ele carregada nas lutas: The Gorgeous One. E a brincadeira deu muito certo. Com mais de 3,7 mil reações e 414 mil visualizações, a brincadeira com o game deu mais do que certo e atraiu as atenções do mundo inteiro para ele — do jeito que o autointitulado Rei das Selfies adora.

Continua após a publicidade

Fonte: Tyler Breeze (Facebook)