Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

“Luigi passa bem”, garante a Nintendo após vídeo de Super Smash Bros. Ultimate

Por| 08 de Agosto de 2018 às 19h30

Link copiado!

“Luigi passa bem”, garante a Nintendo após vídeo de Super Smash Bros. Ultimate
“Luigi passa bem”, garante a Nintendo após vídeo de Super Smash Bros. Ultimate
Tudo sobre Nintendo

Fãs de Smash Bros. Ultimate podem suspirar aliviados. De acordo com a Nintendo, Luigi não se tornou uma alma penada vagando pelos corredores do castelo do Drácula após a última edição do Nintendo Direct. A confirmação veio do perfil da Big N do Reino Unido no Twitter, por meio de um curto e rápido “O Luigi está bem”.

Na sequência mostrada durante o episódio recente do webcast, Luigi aparecia correndo e atirando desentupidores em monstruosidades saídas diretamente do universo de Castlevania. De fato, o vídeo serviu para apresntar Simon Belmont, um dos novos personagens que devem integrar o rol de lutadores de Ultimate — cujos golpes e movimentos são mais impressionantes do que o timing, vale dizer; alguns segundos antes, o irmão de Mario não teria passado por todo esse inconveniente extracorpóreo.

Depois de mostrar todos os malabarismos com chicote de Belmont, o vídeo corta novamente para o malfadado Luigi, cuja alma tenta novamente retornar ao corpo bigodudo, unicamente para ser assustada mais uma vez por uma face gigantesca olhando de fora da janela. Confira a sequência completa no vídeo abaixo (publicado pelo site Gamespot).

Continua após a publicidade

Mario também já “chutou o balde” este ano

Vale lembrar, entretanto, que essa não é a primeira vez em que Super Smash Bros. decide atentar contra a integridade física de um dos encanadores icônicos da Nintendo. De fato, durante a apresentação de Ultimate levada para o palco da E3 (Electronic Entertainment Expo) deste ano, Mario acabou trespassado no peito pela cauda de um furioso Ridley, sobrando até para o Mega Man.

E o pior: até o momento não chegou qualquer confirmação de que o ícone maior da Big N continua vivo! É melhor assumir que ficou tudo bem. Super Smash Bros. Ultimate deve dar as caras no dia 7 de dezembro, com lançamento exclusivo para o Nintendo Switch.

Fonte: Nintendo UK VS