Lords of the Fallen 2 é confirmado e está em fase de pré-produção

Por Felipe Ribeiro | 13 de Janeiro de 2021 às 17h00
CI Games

Lançado em 2014, no início da geração de consoles passada, Lords of the Fallen foi um projeto audacioso da CI Games em parceria com a Deck13, que trazia um RPG de ação com combate bem pensado e enredo interessante. Mas, mesmo com um bom trabalho, a reação do público foi mista, com a sensação no final de "quero mais" ou "dava para fazer melhor". Seja qual for seu sentimento com relação ao game, saiba que, finalmente, ele ganhará uma continuação: Lords of the Fallen 2 (LOF2) foi finalmente confirmado.

O CEO da CI Games, Marek Tymiński, revelou que Lords of the Fallen 2 será o maior projeto da história do estúdio polonês, que contará com 80 profissionais e mais de €6 milhões somente no início dos trabalhos. Dessa vez, ao invés de trabalhar com a Deck13, a parceria na produção do game será a Hexworks.

"Lords of the Fallen 2 é o nosso maior projeto dentro da CI Games. O jogo anterior era um lançamento com recursos completos e estamos abordando o próximo com um escopo ainda maior. A sequência irá mover a franquia para a fantasia sombria e oferecerá um sistema de combate revisado e desafiador", afirma Tymiński.

Com base nas palavras do executivo, LOF2 será mesmo um título AAA com enorme campanha de marketing, tal qual o primeiro título foi. Ainda não há, porém, uma previsão de data de lançamento e nem quais serão as plataformas em que Lord of the Fallen 2 aparecerá, mas, ao que tudo indica, deve ser um título que contemplará apenas PC e os videogames de nova geração, como o Xbox Series X|S e o PlayStation 5.

Fonte: Wccftech

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.