Publicidade

Loja online da Ubisoft é renovada com maior variedade de produtos exclusivos

Por| 23 de Março de 2018 às 11h33

Link copiado!

Loja online da Ubisoft é renovada com maior variedade de produtos exclusivos
Loja online da Ubisoft é renovada com maior variedade de produtos exclusivos
Tudo sobre Ubisoft

A Ubisoft deu tapa no visual da sua loja de produtos licenciados e agora passa a oferecer um catálogo muito mais variado de itens inspirados nas maiores franquias da companhia, a exemplo de Far Cry, Assassins Creed e Rainbow Six.

Em uma nova parceria com a bandUP!, uma das maiores empresas de e-commerce no setor do entretenimento, a empresa francesa já disponibiliza uma grande variedade de camisetas, canecas, chinelos, chaveiros, copos, squeezes, entre outros produtos, com destaque para os óculos de sol inspirados no novo vilão de Far Cry 5, Joseph Seed.

Também foram divulgados planos para a comercialização de produtos colecionáveis, que incluem réplicas de equipamentos e itens de suas marcas e até mesmo edições de colecionador de alguns games. Toda a linha de produtos será vendida com exclusividade na Ubisoft Store e em lotes limitados. Os pedidos na loja online serão entregues para todo o Brasil e com a possibilidade de parcelamento nos pagamentos.

Continua após a publicidade
"A Ubisoft Store é a nossa butique online exclusiva, onde a comunidade pode encontrar produtos premium em quantidade limitada. Com a parceria com a bandUp!, a plataforma terá uma variedade ainda maior de produtos e ganhará agilidade no atendimento aos consumidores. Além disso, esse ano os fãs brasileiros terão algo que sempre nos pediram: colecionáveis, réplicas e action figures dos seus personagens favoritos", explicou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Fonte: Ubisoft