Loja britânica deixa escapar o preço do Nintendo NX

Por Redação | 28 de Setembro de 2016 às 08h07

À medida que nos aproximamos de março de 2017, a expectativa em torno do Nintendo NX só aumenta. E é natural que isso também se reflita na quantidade de revelações sobre o novo videogame da japonesa. Contudo, nada sabemos sobre ele e tudo o que temos é a promessa de algo inovador e singular.

Diante do silêncio mortal da Nintendo, temos um terreno fértil para o surgimento dos mais variados rumores. E nesta quarta-feira (28) surgiu mais um: desta vez relacionado ao preço do NX.

Em seu site, a britânica Tesco listou o videogame da Nintendo com o preço de £349, o equivalente a cerca de R$ 1.450 sem os impostos. O item ficou poucos minutos online, mas o tempo foi suficiente para que muita gente percebesse o deslize e o espalhasse por aí.

O vazamento acontece poucos dias após a Nintendo se reunir com grandes varejistas europeus na Alemanha. No encontro, a empresa supostamente teria revelado informações sobre seus novos produtos - entre eles, claro, o NX.

Oficialmente, ainda nada se sabe sobre o NX. A Nintendo vem mantendo o silêncio em relação ao videogame e não deu as caras nem na E3 nem na Tokyo Game Show deste ano. Alguns otimistas acreditam que isso mudará agora em outubro, quando supostamente a empresa virá a público revelar o nome e todos os detalhes do novo videogame.

Via Eurogamer

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.