Publicidade

Live With Gold | Dragon Age II e Never Alone são os jogos grátis de dezembro

Por| 29 de Novembro de 2018 às 08h33

Link copiado!

Live With Gold | Dragon Age II e Never Alone são os jogos grátis de dezembro
Live With Gold | Dragon Age II e Never Alone são os jogos grátis de dezembro

Passou rápido e novembro já está prestes a dar adeus. Com a vinda de dezembro, novos games entrarão para o catálogo de jogos grátis do programa Xbox Games with Gold. A Microsoft anunciou nesta semana quais serão os jogos que os assinantes receberão para Xbox One e Xbox 360.

Ao longo de dezembro, os jogadores de Xbox One poderão resgatar QUBE 2, um game em primeira pessoa que coloca os gamers para resolver puzzles e conseguir escapar da área para prosseguir adiante, interagindo com blocos de várias cores, cada qual fornecendo uma habilidade diferente.

De 16 de dezembro a 15 de janeiro, os jogadores também poderão baixar Never Alone para jogar. Outro game de puzzle, este daqui mescla elementos de plataforma side-scrolling (que a tela vai avançando para os lados, apenas). Aqui, os gamers contemplarão as tradições e o folclore do povo Iñupiat, do Alasca.

Ainda para os jogadores de Xbox One, já está disponível Race the Sun, um game de corrida ao estilo arcade que entrou em 15 de novembro e permanece disponível para download até 15 de dezembro. Quanto aos títulos disponíveis para Xbox 360, a partir do dia 1º Dragon Age II, game de ação com elementos de RPG, será disponibilizado para os gamers até o dia 15 de dezembro.

Continua após a publicidade

Por fim, o último título do programa Xbox Games with Gold deste ano será o shooter Mercenaries: Playground of Destruction, lançado para o Xbox original em 2005 e que entra para o catálogo a partir do dia 16 de dezembro, ficando disponível até o dia 31. Vale lembrar que tanto este quanto Dragon Age II são retrocompatíveis com o Xbox One.

Então, recapitulando:

  • QUBE 2: de 1º a 31 de dezembro para Xbox One
  • Never Alone: de 16 de dezembro a 15 de janeiro para Xbox One
  • Race the Sun: de 16 de novembro a 15 de dezembro para Xbox One
  • Dragon Age II: de 1º a 15 de dezembro para Xbox 360 (e Xbox One via retrocompatibilidade)
  • Mercenaries: Playground of Destruction: de 16 a 31 de dezembro para Xbox 360 (e Xbox One via retrocompatibilidade)

No mês de novembro, a Microsoft disponibilizou Battlefield 1 e Dante’s Inferno, os quais ainda podem ser resgatados – ambos ficam disponíveis até o último dia deste mês.

Continua após a publicidade

Fonte: GameSpot