Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Galaxy S21 recebe suporte para o serviço de jogos da Amazon

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Março de 2021 às 13h40

Link copiado!

Divulgação: Amazon
Divulgação: Amazon

A Amazon anunciou recentemente que a linha Galaxy S21, composta pelos modelos S21, S21+ e S21 Ultra, se tornou compatível com o Luna, serviço de streaming de jogos da empresa. A plataforma foi anunciada em setembro do ano passado para competir com o Google Stadia e o xCloud, da Microsoft, no segmento de jogos na nuvem.

O Amazon Luna ainda não funciona em todos os dispositivos Android, mas a maioria dos smartphones Samsung Galaxy S e Note já suportam a plataforma — além da linha S21, as famílias Galaxy Note 20, S20, Note 10, S10 e S9 também são compatíveis. Em dezembro do ano passado, a empresa disponibilizou a versão beta do serviço para outros aparelhos, entre eles:

Continua após a publicidade

De acordo com a Amazon, o Luna rodará a maioria dos jogos diretamente da nuvem a 1080p (Full HD), mas alguns títulos terão suporte à resolução 4K. Para rodar os games em uma qualidade próxima do ideal, será necessária uma internet com velocidade mínima de 10 GB.

Embora a Amazon não tenha divulgado uma lista completa de obras que estarão disponíveis no lançamento da Luna, imagens de divulgação revelam obras como Bloodstained, Assassin’s Creed: Valhalla, Resident Evil 7, The Surge 2, Watch Dogs: Legion e Sonic Mania.

Com relação aos preços, inicialmente o serviço custará US$ 5,99 ao mês, o que dá cerca de R$ 30 em conversão direta para a nossa moeda.

Continua após a publicidade

Infelizmente, ainda não há informações sobre a disponibilidade do Amazon Luna no Brasil. Atualmente, somente o xCloud está disponível no país, ainda em caráter de testes.

Fonte: Amazon