Lifeless Planet chega ao PlayStation 4 em 19 de julho

Por Redação | 05 de Julho de 2016 às 15h20
photo_camera Divulgação/Stage 2 Studios

O jogo Lifeless Planet finalmente chegará ao PlayStation 4. Mais de dois anos depois de ser lançado para PC e Mac, e mais de um ano depois de chegar ao Xbox One, a plataforma de oitava geração da Sony ganhará uma versão do jogo desenvolvido pela Star 2 Studios. A companhia informa que a Premier Edition do game foi completamente remasterizada a fim de aproveitar ao máximo toda a potência do seu console da Sony e estará disponível a partir de 19 de julho.

“Exclusivamente para o lançamento do PS4, o modelo do personagem principal foi atualizado com mais detalhes e o dobro de resolução de texturas”, afirma David Board, da Stage 2 Studios, em postagem no blog oficial do PlayStation. “O título também roda com uma engine atualizada e teve shaders baseados em características físicas e iluminação significativamente aprimorados”, complementa Board.

Lifeless Planet

Lifeless Planet foi remasterizado para o PlayStation 4. (Foto: Divulgação/Stage 2 Studios)

Para quem não se lembra — ou nunca tinha ouvido falar neste jogo —, ele é uma aventura de ação em terceira pessoa que apresenta uma história de ficção científica baseada em clássicos do gênero. No game, você comanda um astronauta que pousa em um planeta distante que supostamente estaria cheio de vida, mas, na verdade, não passa de um ermo gigantesco. Lá, ele descobre evidências de vida humana e, mais do que isso, se vê diante de uma cidade russa do período soviético, causando uma série de dúvidas na cabeça do viajante espacial: Teria ele voltado no tempo? Seria esta apenas uma pegadinha da época da Guerra Fria?

Se você é dono de um PlayStation 4 e sempre esperou pela oportunidade de se aventurar no planeta desconhecido e misterioso de Lifeless Planet, poderá fazer isso a partir de 19 de julho.

Fonte: PlayStation Blog

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.