Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Life is Strange: True Colors ganha 13 minutos de gameplay

Por| Editado por Bruna Penilhas | 18 de Agosto de 2021 às 17h03

Link copiado!

Divulgação/Square Enix
Divulgação/Square Enix

O estúdio Deck Nine Games e a distribuidora Square Enix divulgaram nesta quarta-feira (18) o primeiro vídeo de gameplay de Life is Strange: True Colors. O jogo está previsto para chegar em 10 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PC e Google Stadia.

O gameplay tem 13 minutos de duração e mostra a protagonista, Alex Chen, em uma loja de discos. O vídeo também mostra algumas escolhas que o jogador terá de tomar - as quais podem afetar o relacionamento com os personagens - e os poderes empáticos de Alex em ação. Assista (legendas em português disponíveis):

Continua após a publicidade

A história de Life is Strange: True Colors é focada em Alex, que é capaz de ver e absorver os sentimentos das outras pessoas. Após a morte do seu irmão, Gabe Chen, em um suposto acidente, ela decide usar seus poderes para investigar o que realmente aconteceu.

Uma DLC do jogo, intitulada Wavelengths, também está prevista para o dia 30 de setembro. A expansão, que será cobrada à parte, deve contar a história de outra personagem, Steph Gingrich, a apresentadora de rádio que aparece no início do trailer de gameplay.

A sinopse oficial diz: "descubra mais sobre o passado de Steph e seus relacionamentos enquanto ela deixa sua marca na loja de discos, descobre seus segredos — e decide seu futuro". Assista ao trailer (legendas em português disponíveis):

Continua após a publicidade

O novo game da franquia foi revelado em março deste ano, durante um evento da Square Enix. Pela primeira vez, o jogo não será lançado em episódios (apesar de a história ser dividida em cinco capítulos), e a empresa promete uma narrativa menos linear ao jogador. Relembre o trailer de anúncio (legendas em português disponíveis):