Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Life is Strange 2 ganha trailer e primeiros detalhes

Por| 21 de Agosto de 2018 às 10h18

Link copiado!

SQUARE ENIX
SQUARE ENIX

Desespero, a falta de esperança e até o racismo devem ser apenas alguns dos temas pesados a serem tocados por Life is Strange 2. Neste começo de semana, durante a Gamescom 2018, na Alemanha, a Square Enix e a Dontnod divulgaram as primeiras imagens e detalhes do título episódico, cujo primeiro capítulo será lançado em 27 de setembro.

A trama segue os irmãos Diaz, que estão fugindo pelo interior do estado americano do Oregon. Eles seguem para sua cidade-natal, Puerto Lobos, no México, após um incidente entre o irmão mais velho, Sean, e a polícia da cidade de Seattle. Em uma demonstração de poderes sobre-humanos que não sabia ter e, muito menos controlar, ele acaba atacando os oficiais e termina procurado, motivando a escapada ao lado do pequeno Daniel.

Quem jogou The Awesome Adventures of Captain Spirit, lançado gratuitamente durante a E3 deste ano, já os conheceu brevemente, pois eles aparecem nos momentos finais do game. Chris, o garotinho que protagoniza a aventura cheia de heroísmo, não deve ser o protagonista, mas sua história vai se entremear com a dos irmãos Diaz, de quem é vizinho.

Continua após a publicidade

Durante a Gamescom 2018, foram liberados um trailer de Life is Strange 2 e também 20 minutos de jogabilidade, que mostram o incidente problemático e também relações familiares complicadas. O vídeo de divulgação, em si, não traz spoilers, mas se você deseja evitar as surpresas até a hora de efetivamente jogar, pode querer se manter longe das cenas de gameplay, que mostram o tal incidente entre Sean, a polícia e um bully.

Life is Strange 2 será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4. Como dito, o primeiro capítulo sai em 27 de setembro e o título está jogável no evento europeu, que acontece durante toda esta semana.