Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LEGO Worlds para Nintendo Switch está confirmado

Por| 24 de Janeiro de 2017 às 10h38

Link copiado!

LEGO Worlds para Nintendo Switch está confirmado
LEGO Worlds para Nintendo Switch está confirmado

A lista de títulos confirmados para o Nintendo Switch está ficando cada vez maior, e a novidade da vez fica por conta da chegada de LEGO Worlds ao novo console da Big N. A Warner Bros. Interactive Entertainment e da Travellers Tales Games também vão lançar o game para PlayStation 4, Xbox One e PC em meados do dia 24 de fevereiro.

A confirmação em relação ao Switch partiu do responsável pela área de design da TT Games, Arthur Parsons. Um usuário do Twitter perguntou a ele quais eram os planos da LEGO para o console da Nintendo, e logo Parsons respondeu que a empresa está planejando levar LEGO City e LEGO Worlds para o a plataforma.

Ainda não sabemos se o título estará disponível logo no lançamento do Nintendo Switch, uma vez que o designer não revelou nenhuma data. Fato é que o console será lançado no dia 03 de março, pouco depois da liberação do Worlds para outras plataformas, o que poderia indicar um lançamento mais rápido.

@jamievere currently we have announced that we are planning to release LEGO City and LEGO Worlds on switch — arthur parsons (@arthur_parsons) 23 de janeiro de 2017
Continua após a publicidade

Diferente de outros títulos da franquia, LEGO Worlds dará liberdade para o jogador explorar um grande mundo aberto e alterá-lo de acordo com o seu desejo, semelhante ao popular jogo independente Minecraft. Os jogadores poderão descobrir tesouros escondidos em mundos variados que ganham vida com uma grande variedade de personagens, veículos e criaturas. As missões incluem encontrar a espada de um rei, proteger um fazendeiro de uma invasão zumbi e construir casas para personagens.

Já o Nintendo Switch chegará ao mercado por US$ 299 e contará com uma tela capacitiva touchscreen de 6,2 polegadas e resolução de 1280 x 720 pixels, 32 GB de memória interna, expansível com o uso de cartões de memória externos. Além do console, que não vem com trava de região, o pacote inclui dois controles acopláveis Joy-Con com sensor de movimento como os controles do Wii, giroscópio e acelerômetro. Dentre os jogos confirmados, destaque para The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, FIFA, Skyrim, Just Dance, entre outros.

Via Eurogamer