Lego Worlds: Minecraft ganha concorrente de peso no Steam

Por Redação | 01.06.2015 às 16:04
photo_camera Foto: Reprodução

Depois do lançamento do Minecraft com a temática de Lego, os papéis se inverteram e o famoso jogo de construção com blocos ganhou um grande concorrente: a própria Lego.

O Lego World já está disponível para compra no Steam pelo "early access", ou "acesso antecipado", onde são feitas as compras de jogos que ainda estão em beta, ou seja, o game ainda está em fase de desenvolvimento.

Lego Worlds

Assim como o Minecraft, no novo game o jogador terá a missão de criar mundos em que os jogadores podem modificar tudo o que está em sua volta, da maneira que quiser. Mas, obviamente, Lego Worlds só permite a construção com os famosos tijolinhos do brinquedo.

Lego Worlds

"Lego Worlds permite que você preencha os seus mundos com maravilhosos personagens, criaturas, modelos e veículos que podem ser dirigidos. Você então pode curtir as suas próprias aventuras", diz um recado na página do novo jogo no Steam.

O game só está disponível, por enquanto, para usuários de Windows. A versão completa e definitiva do Lego Worlds deve ser lançada apenas no início de 2016, com novos recursos como jogos multiplayer e a possibilidade de compartilhar as criações com outros usuários.

Fonte: The Verge