Publicidade

LEGO Marvel Super Heroes 2 ganha DLC de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Por| 19 de Dezembro de 2017 às 12h00

Link copiado!

Thunder Wave
Thunder Wave
Tudo sobre Lego

O game LEGO Marvel Super Heroes 2 acaba de ganhar um novo DLC do filme Guardiões da Galáxia Vol. 2, segundo anúncio da Warner Bros. Interactive Entertainment nesta terça-feira (19).

Com o download do pacote, os jogadores contam com uma nova fase inspirada na cena de abertura do segundo filme da saga, precisando lutar contra o alienígena Abilisk. Também estão inclusos no DLC os personagens Senhor das Estrelas, Kraglin, Stakar Ogord, Tulk, Rocket e Ego.

LEGO Marvel Super Heroes 2

A segunda edição de LEGO Marvel Super Heroes conta com uma história bastante diferente da original. O roteiro, que teve a participação do premiado escritor de quadrinhos Kurt Busiek, reúne famosos vilões da Marvel que são combatidos por diversos super-heróis de diferentes realidades e períodos de tempo. São 18 locais diferentes dentro de Chronopolis, Wakanda e Asgard.

Continua após a publicidade

LEGO Marvel Super Heroes 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O jogador ainda pode adquirir o Passe de Temporada separadamente ou pela edição Deluxe do game para PS4 e Xbox One.