Game LawBreakers traz embate futurístico entre policiais e ladrões

Por Redação | 06.05.2016 às 21:35

Disputas de arena que desafiam as leis da física em futuro distópico. Este é o cenário do novo game da Boss Key Productions LawBreakers, que será lançado na temporada de verão norte-americana e já está recebendo inscrições para fase de testes alpha.

Do criador de Gears of War Cliff Bleszinski, o plot envolve a explosão acidental da lua causada pelos humanos, causando terremotos e alterações gravitacionais em algumas regiões. Anti-heróis de classes diferentes protagonizam variados modos de disputas e desafios. Mesmo tendo semelhanças com outros jogos, como Titanfall e Team Fortress, a experiência de Bleszinski promete um bom game.

LawBreakers é um jogo multiplayer de tiro em primeira pessoa (FPS) e por enquanto é exclusividade da Steam. Para participar da fase de testes alpha, os jogadores precisam se inscrever no site oficial e, em seguida, serão notificados via email com instruções do processo. Uma segunda opção é salvar o jogo na lista de desejos da Steam, o que vai validar como candidato aos testes.