Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Last of Us 2 e Uncharted: Naughty Dog domina Playstation Experience 2016

Por| 03 de Dezembro de 2016 às 17h25

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Na tarde deste sábado, a Sony fez a sua apresentação inicial para o Playstation Experience 2016, evento anual realizado pela Sony para mostrar o que os jogadores dos consoles da marca poderão esperar para o ano que vem.

Em meio à jogos já esperados e que sairão em breve para o console, como The Last Guardian e Horizon: Zero Dawn, os jogadores viram em primeira mão algumas das novidades que a Sony e desenvolvedores parceiros estão preparando para o console nos próximos meses e restante de 2017.

Apesar dos diversos anúncios, a Naughty Dog foi o grande destaque do evento, anunciando um novo capítulo para Uncharted, trocando o foco de Nathan Drake para a caçadora de recompensas Chloe Frazer. Entretanto, a maior surpresa foi a confirmação de The Last of Us Part 2 para a plataforma da Sony, momento que levou a platéia do evento à loucura.

Continua após a publicidade

Uncharted: The Lost Legacy

O primeiro anúncio do Playstation Experience, que começou nesse sábado em Anaheim, nos Estados Unidos, envolveu o retorno de uma personagem querida dos fãs de Uncharted à série de aventura. Chloe será a protagonista de Uncharted: The Lost Legacy, capítulo avulso da série que sairá para Playstation 4.

No vídeo, Chloe é mostrada em uma cidade não identificada do Oriente Médio, em meio a um conflito. Na apresentação, a jogabilidade mostra um misto de exploração e ação, seguindo os moldes da franquia.

Continua após a publicidade

Apesar do vídeo, a Sony não deu detalhes sobre quando o game sairá até o momento.

Marvel vs Capcom Infinite é confirmado para 2017

Um dos rumores para o Playstation Experience foi finalmente confirmado na apresentação de abertura do evento. O quarto game da franquia Marvel vs Capcom, chamado Marvel vs Capcom Infinite, chegará para o console da Sony em 2017.

No vídeo, alguns personagens clássicos da Capcom, como Ryu e Mega Man (que não apareceu em MvC 3) apareceram em cena para enfrentar heróis da Marvel como Homem de Ferro e Capitã Marvel.

Continua após a publicidade

Para diminuir a ansiedade da espera, a Sony anunciou que, a partir deste sábado, Ultimate Marvel vs Capcom está disponível para PS4.

Nostalgia em alta

A apresentação da Sony também apelou para os jogadores da velha guarda, mostrando remakes de games clásicos do Playstation 1. O mais celebrado foi o retorno de Crash Bandicoot, mascote do primeiro console da Sony. Em parceria com a Activision, Crash Bandicoot: N'Sane Collection chegará para o PS4 no ano que vem, comemorando os 20 anos do personagem, contando com três jogos clássicos do personagem no PS1 refeitos para a nova geração.

Continua após a publicidade

Outro personagem querido do PS1 que fará aniversário em breve também voltará remasterizado para o console. PaRappa The Rapper, clássico jogo musical dos anos 90, terá versão com gráficos e som melhorados, incluindo suporte a 4K no PS4 Pro.

Joel e Ellie voltam em The Last of Us Part 2

O maior anúncio da conferência veio no final. Em um trailer cinemático, o universo de The Last of Us, um dos games mais elogiados do Playstation 3, foi retomado pela Naughty Dog. Agora é oficial: The Last of Us Part 2 foi confirmado para o console da Sony.

Continua após a publicidade

O trailer mostra Ellie mais velha, ensanguentada, tocando um violão, dentro de uma casa em meio a diversos corpos, provavelmente assassinados.

O video mostra pouco sobre a trama, mas mostra uma breve conversa de Ellie com Joel, em que ela promete vingança contra as pessoas que cometeram a chacina. Foi pouco, mas foi mais do que suficiente para deixar toda a platéia no evento aos gritos, ansiosas por mais informações sobre o jogo. Enfim, como TLOU 2 não em sequer data de lançamento, o que resta é aguardar.