Publicidade

Lara Croft se arrisca mais uma vez em novo trailer de Rise of the Tomb Raider

Por| 01 de Junho de 2015 às 09h57

Link copiado!

Lara Croft se arrisca mais uma vez em novo trailer de Rise of the Tomb Raider
Lara Croft se arrisca mais uma vez em novo trailer de Rise of the Tomb Raider

Um dos títulos mais aguardados da próxima E3, Rise of the Tomb Raider acaba de ganhar um novo trailer para deixar os fãs da franquia mais do que ansiosos com o retorno de Lara Croft. E, mais uma vez, ela aparece fazendo aquilo que mais gosta: colocando sua vida em risco em busca de algum grande mistério.

Prometido pela Crystal Dynamics ao longo de todo o fim de semana, o novo vídeo parece ter vazado momentos antes de sua liberação oficial e traz, com legendas em francês e tudo, um pouco mais do clima — com o perdão do trocadilho — da nova aventura. Vemos a heroína escalando uma enorme montanha de gelo, no que parece ser a Sibéria, enquanto ela descreve o que é ser uma exploradora.

No entanto, o trailer pode decepcionar quem esperava ver alguma cena de jogabilidade do game, uma vez que ele se limita a mostrar cenas pré-renderizadas da protagonista. No entanto, a produtora destaca que esse teaser é, na verdade, apenas uma pequena prévia daquilo que vamos encontrar durante a E3 nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Tanto que o vídeo termina com Lara chegando à entrada de uma caverna e devemos ver o jogo rodando de verdade a partir deste momento. Se a tradição permanecer, isso significa que ela vai cair, gritar, se machucar e ficar pendurada de cabeça para baixo mais algumas dezenas de vezes ao longo da demonstração que deverá ser exibida no evento.

Vale lembrar ainda que, como o próprio vídeo faz questão de destacar, todos esses detalhes serão exibidos durante a conferência da Microsoft, que acontece no início da tarde do próximo dia 15 de junho. Então, anote na sua agenda e não deixe de conferir o que Lara Croft vai trazer de novo para esta nova geração.

Anunciado no ano passado, Rise of the Tomb Raider pegou todo mundo de surpresa ao ter sido revelado como um dos games exclusivos do Xbox One — o que serviu para deixar os donos do PlayStation 4 enlouquecidos. O game não tem data de lançamento confirmada, mas deve chegar ao console no final deste ano.

Fonte: VideoGamer