Konami vai lançar uma versão gratuita de PES 2016 em dezembro

Por Redação | 27 de Novembro de 2015 às 16h00
photo_camera Divulgação

Fãs de futebol, aí vai uma ótima notícia: a Konami anunciou que vai lançar uma versão gratuita de Pro Evolution Soccer 2016 no próximo dia 8. O game será uma espécie de versão DEMO ampliada, com mais times e modos de jogo do que a demonstração convencional, porém, sem todos os recursos do jogo completo.

O lançamento acontece de forma exclusiva para os consoles da Sony (PlayStation 3 e PlayStation 4) e coloca sete times à sua disposição, incluindo o alemão Bayern de Munique, os italianos Juventus e Roma e as seleções de Brasil e França. Além disso, esta edição do PES conta os modos treino e myClub, nos quais o jogador pode montar a sua própria equipe comprando e vendendo atletas, sem limitações.

A versão gratuita é chamada de “entry level”, ou seja, tem como objetivo funcionar como porta de entrada dos gamers para o universo do PES e, quem sabe, reconquistar a audiência perdida para a série FIFA nos últimos anos. Em um comunicado em seu site oficial, a Konami informa ainda que a edição grátis também receberá todas as atualizações liberadas para o game completo.

E aí, você pensa em dar uma nova chance ao Pro Evolution Soccer?

Fonte: Konami

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.