Publicidade

Konami revela detalhes sobre o spin-off de Metal Gear Solid V

Por| 16 de Janeiro de 2018 às 10h39

Link copiado!

Konami revela detalhes sobre o spin-off de Metal Gear Solid V
Konami revela detalhes sobre o spin-off de Metal Gear Solid V
Tudo sobre KONAMI

Mesmo após a saída de Hideo Kojima da equipe de desenvolvimento dos games da franquia Metal Gear Solid, a Konami segue com o spin-off de Metal Gear Solid V e agora traz mais detalhes sobre a história e jogabilidade de Metal Gear Survive.

A empresa japonesa confirmou a informação de que o game oferecerá modos single player e cooperativo, além de contar com itens e habilidades que podem ser desbloqueados tanto para uma modalidade quanto para a outra.

Também foi divulgado que o game de sobrevivência irá misturar elementos de estratégia e gerenciamento, oferecendo uma base para que os jogadores criem suas próprias defesas e possam confeccionar equipamentos e melhorias para as armas, além de servir como um centro de comando para missões individuais e em grupo.

Continua após a publicidade

Outro elemento interessante é que a exploração dos cenários será recompensada com projetos de armas, recursos e peças essenciais para realizar a montagem de novos equipamentos. Ainda na parte de sobrevivência, as bases contarão com espaços para criar animais e armazenar suprimentos, como água e comida, sendo que todos esses recursos podem ser livremente gerenciados de acordo com as preferências do jogador.

Por fim, a Konami também comentou que organizará missões periódicas e eventos especiais que concederão recompensas de diferentes tipos, incluindo suprimentos e matérias-primas para a montagem de equipamentos de defesa, armas e itens.

Metal Gear Survive chega ao Playstation 4, Xbox One e PC no dia 20 de fevereiro.

Continua após a publicidade

Fonte: GeekyGadgets via ComicBook